quinta-feira, 5 de julho de 2012

Melhores postagens

Oi meninas. Hoje resolvi fazer um post sobre as matérias mais legais e com mais visualizações aqui do blog. Então vou postar o link de cada uma delas. Vale muito a pena conferir, vocês com certeza irão achar algo que tem a cara de vocês. Espero que gostem!

Avril Lavigne e Abbey Dawn - Conheçam a grife de roupas lindas da cantora Avril Lavigne.
Hot pants - Como fazer e como usar - Pra quem ama short, o hot pants é perfeito!
Saia com tule - Aprende a fazer a sua - Super fácil (;
Minhas customizações - Algumas das minha obras de arte ou não, hahah
Rock Me - Looks lindos e rockers - Quatro looks com muito estilo.
Animal Print - Estampas de animais estão super em alta!
Coturno - Super indico! É o post que mais gosto, hahah
Meia-calça - Pra garantir um inverno bem fashion.
Inverno 2012 - Tudo que está em alta nesse inverno.
Looks de inverno - Se inspire.
Penteados fáceis de fazer - Bem lindos e simples.
Batom vermelho - Vale a pena conferir!
Unha Caviar - Já conhece?
Comprimento mullet - Saias, blusas e vestidos lindos!
Estilo Hi-Lo - Aprenda a combinar roupas podrinhas com roupas sofisticadas.
Plush Nails ou unhas de pelúcia - Ta fazendo muito sucesso entre as meninas. Quer aprender a fazer?
Calça jeans para cada tipo de corpo - Pra não errar na hora de escolher.
Slippers - Esse calçado é tendência .
Roupas com brilho - Aprenda a usar essa tendência.
Camisa customizada com caveira - Uma das minhas customizações preferidas :F
Look das famosas - Se inspire nos looks que Vanessa Hudgens e Fergie escolheram.
Roupas de couro - Quem não ama uma roupinha de couro?
Short customizado com renda - Super fácil.
Maquiagem - Preto esfumado - Make linda!
Caveiras - Roupas, sapatos, acessórios.. Elas estão em tudo!
Lápis de olho colorido - Super fáceis de aplicar.
Estilo Demi Lovato - Ela arrasa!
Mechas coloridas - Pra quem gosta de cabelos bem diferentes!
Blazer - Aprenda como usar.
Saia longa - Estão super na moda!
Unhas de jornal - Aprenda a fazer passo a passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!