quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O biquíni certo para cada tipo de corpo

Com tanta variedade de biquínis por aí, fica muito difícil escolher um modelo que seja perfeito para o nosso corpo. Nesse post eu trouxe cinco dicas para não errar na hora de comprar um biquíni que valorize ou esconda algo que você queira.

Seios grandes: Prefira modelos que garantam a sustentação dos seios. Cortininha e frente única são ótimas opções. Se quiser reduzir o tamanho, na parte de cima, use cores escuras e estampas grandes.


Seios pequenos: Se quiser dar a impressão que são maiores, use modelos drapeados, franzido ou com bojo. Tomara que caia estruturado também é uma boa escolha, e estampas coloridas dão sensação de volume. Modelos torcidos, como o cortininha, valorizam os seios.


Sem curvas: Recortes inusitados e acabamentos como o drapeado dão volume e criam formas. Aposte em modelos com detalhes como laços, penduricalhos ou cintos, que chamam atenção para o centro do corpo. Estampas geométricas e florais bem coloridas são indicadas.


Quadris largos: Opte por calcinhas de cintura baixa e laterais largas. Se o modelo for de amarrar nos lados, não aperte muito os laços. Para desviar o olhas dos quadris, use partes de cima coloridas, estampas ou detalhes.


Gordurinhas: Calcinhas mais altas ajudam a esconder gordurinhas do quadril. Os maiôs também são boas opções, mas não precisam ser caretas. Aposte em decotes em V ousados. Prefira cores escuras e modelos mais encorpados.


O que acharam das dicas? Espero que tenha ajudado!
Beijos e arrasem sz

4 comentários:

  1. Olá! Acabo de conhecer o blog! Que lindo! ♥
    Tenho seios fartos e pra mim só rola cortininha mesmo...
    Ótimo post, parabéns!
    Já estou te seguindo. Passa no meu blog se puder!
    Beijinhos,
    Andréa Antunes
    http://penteadeirapreciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz :D
      Obrigada por seguir, já estou te seguindo também, seu blog é lindo!
      Beijos sz

      Excluir
  2. Muito legal seu blog!
    voce ja conhece o meu??


    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, que bom que gostou :D
      Vou dar uma passadinha no seu!
      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!