sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Para se inspirar: Fernanda Minillo

Fernanda Minillo é dona do blog Little Rock (que eu amo) e tem um estilo incrível! Eu conheci a Fernanda pelo blog It Girls da Capricho e depois disso comecei a ver o blog dela e me apaixonar cada vez mais pelo estilo descolado e lindo que ela tem.


A Fernanda tem 19 anos, mora em São Paulo e estuda moda.
Ela tem um estilo rock mais sofisticado e adora misturar tecidos leves com outros mais pesados. As peças rock e pretas não saem do guarda-roupa dessa It Girl. De make, o delineador gatinho é o preferido dela.


O que vocês acharam do estilo da Fernanda? Maravilhoso né?!
Quer ver mais looks dessa It Girl? É só clicar aqui.

Espero que tenham gostado do post. Beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!