segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tendências verão 2013

Aqui em Floripa, entre os dias 12 e 15 aconteceu o Donna Fashion DC. Pra quem não sabe, esse é um evento que apresenta ao público as tendências do verão.
Aproveitando o desfile, nesse post vou falar de algumas das tendências do verão 2013 que estavam presentes no Donna Fashion e que vão bombar no ano que vem.

Muitas cores: Verde, roxo, amarelo e rosa estarão super em alta nesse verão, principalmente nos tons candy.


Estampas: O verão tem tudo a ver com estampas, e em 2013 elas estarão com tudo. Entre elas as florais serão tendência!


Texturas: O paetê foi tendência durante o inverno e no verão não vai ser diferente. O brilho vai continuar em alta por muito mais tempo!



O que acharam dessas tendências? Eu adorei e acho que tem tudo a ver com o verão!
Espero que tenham gostado do post! Beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!