segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Biquíni das famosas

Oi meninas!
Como o verão não demora a chegar eu resolvi fazer um post com os biquínis que algumas famosas apostam na hora de ir na praia ou piscina. Espero que gostem e se inspirem!


Avril Lavigne, sempre muito estilosa, apostou em um biquíni com a estampa da Inglaterra. O biquíni é da sua própria grife de roupas Abbey Dawn (primeira foto).


Demi Lovato usou dois biquínis com modelos bem parecidos. Ambos são marrons e tem uma argola de enfeite na parte de cima.


Ashley Tisdale arrasou nas duas escolhas! Na primeira foto ela aposta em uma parte de cima com franjas super fashion. Já na segunda, ela usa um biquíni de estampa étnica bem colorido.


Selena Gomez usou dois biquínis com lacinho na parte de cima. Esse detalhe é perfeito para garotas sem muitas curvas.


Miley Cyrus usou na primeira foto um biquíni bem feminino e fofo. Na segunda foto ela apostou em cores bem marcantes.


Vanessa Hudgens apostou em um biquíni de estampa étnica bem colorido. Para deixar o look mais fashion ela combinou colares que são a cara do verão.

Qual os biquínis vocês mais gostaram?
Beijos sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!