sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Minhas unhas: Stiletto

Eu já havia postado aqui no blog sobre as unhas stiletto que estão virando febre entre famosas. Depois disso eu comecei a gostar muito desse tipo de unha, então resolvi ousar um pouco e tentar deixar minhas unhas com o formato das unhas stiletto. Olhem o antes e o depois:


Antes minhas unhas eram compridas e quadradas. Agora elas estão mais redondinhas e levemente pontudas.

Como eu havia falado no antigo post, para conseguir ter esse efeito nas unhas, é preciso ir lixando elas desde pequenas. Mas como eu não queria cortar todas minhas unhas e esperar crescer tuuudo de novo, eu resolvi tentar enquanto elas estavam grandes, e deu certo!


O que vocês acharam desse formato? Eu estou amando e pelo visto vou continuar muito tempo usando elas assim.
Se vocês quiserem um tutorial de como eu fiz as unhas stiletto, é só deixar nos comentários. Se quiser ver mais coisas sobre essa unhas, é só clicar aqui.

Beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!