quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nail art: Unha rendada

Oi meninas!
Hoje eu resolvi trazer pra vocês um tutorial de uma nail art com renda super fashion e feminina. Como sempre, eu preparei um tutorial bem simples pra vocês conseguirem entender melhor o passo-a-passo, mas infelizmente as fotos ficaram com uma resolução ruim. Peço desculpas e espero que gostem mesmo assim!



Você vai precisar de:
1 esmalte da cor que você preferir
Base
Pedaços de renda
Dica: Pra ficar algo mais moderno, procure usar uma renda de cor escura e um esmalte clarinho. Eu usei uma renda preta com um esmalte nude (Rosé da Colorama).

Passo-a-passo:

  1. Antes de tudo você precisa cortar a renda do mesmo tamanho e formato da sua unha.
  2. Pinte suas unhas com o esmalte que você escolheu e espere secar.
  3. Passe uma camada grossa de base e cole a renda na unha com cuidado.
  4. Com um alicate ou tesoura, corte os pedacinhos que sobraram.
  5. Para durar mais tempo, você pode passar mais uma camada de base por cima da renda.

Se você for aplicar a renda em todas as unhas, vai dar muito mais trabalho e será bem mais cansativo, mas em compensação o resultado será muito mais legal.
Se assim como eu, você também tem preguiça não tem paciência pra ficar fazendo o mesmo processo em todas as unhas, vale colocar a renda só em uma unha de cada mão. Eu escolhi colocar no dedo anelar.

Para vocês se inspirarem, mais algumas nails com renda muito lindas:


O que acharam dessa nail art? Espero que tenham gostado!
Se você tiver vontade de aprender a fazer qualquer outra unha, pode mandar uma foto pelos comentários que eu tentarei aprender e farei um tutorial aqui no blog.
Beijos sz

2 comentários:

  1. Ai Bruna, como sempre arrasando em todos os seus tutoriais! Pena que não tenho habilidade para pintar minhas unhas =/ mas mesmo assim, amei!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que você gostou, muito mesmo! :D
      Ah, isso não é problema. Pede ajuda para uma amiga ou então começa a treinar em casa, hahahah. Logo logo você pega o jeito :F
      Beijos e muito obrigada! sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!