terça-feira, 27 de novembro de 2012

Formatura: Saias e vestidos

No post de hoje eu vou falar sobre formatura! Essa é uma ocasião que vai ficar marcada na sua memória para sempre e, por esse motivo, a roupa é um dos detalhes que precisam estar perfeitos! Vou dar algumas dicas de peças bem legais para serem usadas nesse dia.

Vestidos:


Se você quer uma produção mais romântica se jogue na renda, ela está super em alta e deixa qualquer look mais chic.


Os vestidos peplum são muito femininos e delicados! Se você quiser apostar nesse estilo de vestido escolha uma estampa que tenha ver com você e capriche nos acessórios.


Vestidos rodados sempre dão um up no visual. Eles são muito femininos e delicados. Se você curte uma produção mais rock é só combinar esse estilo de vestido com acessórios pesados, fica perfeito!

Saias:


Paetês deixam qualquer look mais poderoso! Eles não são nem um pouco discretos e por isso devem ser combinados com sapatos e acessórios sem muitos detalhes.


A saia com franjas é tendência e deixa qualquer produção super fashion. Pode ter certeza que com ela qualquer look fica mega estiloso!


Para as meninas que curtem algo mais diferente, a saia mullet é perfeita! Pode ter certeza que você será uma das únicas (ou até mesmo a única) que usará essa peça.

Ah, e lembre-se: esse é o seu dia, você é quem tem que brilhar e ficar maravilhosa! Escolha uma peça que seja a sua cara! Não interessa que tipo roupa seja, o importante é você se sentir bem com o que está usando.

Espero que tenham gostado do post!
Beijos e arrasem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!