quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Inspire-se: Shorts customizados

Oi meninas!
No verão não há nada melhor do que shorts né? Eles combinam com tudo e são mega confortáveis.
Hoje eu vou mostrar alguns shorts bem estilosos que você pode fazer na sua própria casa. Vamos lá?

Detonados:


Shorts desfiados, rasgados e furados, além de serem muito fáceis de fazer, deixam qualquer look muito mais descolado!

Manchados:


Shorts manchados são feitos com água sanitária. É super fácil de fazer e ficam lindos!

Coloridos:


Shorts com várias cores misturadas estão super em alta e são a cara do verão. Eles deixam qualquer produção muito mais alegre e divertida. Quer aprender a fazer? Clique aqui!

Estampados:


Galaxy, flores, bandeira americana... Estampas estão sendo muito usadas em shorts jeans e deixam essa peça bem mais fofa e descolada!

Aplicações:


Quem não ama tachas e spikes nos shorts? Elas fazem toda a diferença no look. Para as meninas mais delicadas, renda e pérolas deixam a peça muito mais fofa!

Por hoje foi isso meninas! Espero que tenham gostado :)
Beijos beijos beijos sz

4 comentários:

  1. Adorei todos,são super lindos,tou doida pra fazer o colorido e o manchado,quando tiver um tempinho vou fazer :)
    Beijos!
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Assim que fizer não esquece de me mostrar? hahah
      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!