terça-feira, 13 de novembro de 2012

Óculos que eu amo!

Óculos de sol além de ser indispensável no verão sempre da um "up" no visual!
Eu estou à algum tempo desejando uns modelinhos muito lindjos e agora que está chegando o natal resolvi dar uma pesquisada pra ter certeza de qual eu vou querer. Quem sabe o papai noel não deixa um embaixo da minha árvore, né?! hahahah
Vim aqui mostrar pra vocês alguns dos modelos que eu estou apaixonada:

Óculos redondo:


Esse tipo de óculos foi tendência nos anos 70 e muito usado por John Lennon. Além de ser super vintage, é muito estiloso e cheio de atitude! Tem como não amar e querer vários? hahah.
Garotas com rosto quadrado e oval podem abusar desse modelo!


Óculos Clubmaster:


Outro modelo que eu estou desejando muuuuito são os Clubmasters. Esse estilo de óculos lembra um Wayfarer, só que com a parte de baixo de metal. Esse modelo lindjo fica perfeito para meninas com rosto redondo.


Óculos gatinho:


Em 1950 os óculos estilo "gatinho" já faziam sucesso! Hoje em dia eles são mais redondinhos e menos caricatos. O seu diferencial é o "puxadinho" na laterais. Esse tipo de óculos fica super bem em meninas com rosto alongado e fino.

Quem quiser me presentear com algum desses no natal eu aceito! hahahah
Qual deles vocês mais gostaram?
Beijos sz

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo primeiro óculos,ainda vou comprar um haahaa *-*
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o que eu mais gosto também! Muito muito lindo, hahaha :F
      Bjs sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!