quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Minhas mechas coloridas

Oi meninas!
No post de hoje eu vou falar um pouquinho sobre as minhas mechas coloridas <3
A primeira vez que eu fiz foi 8 meses atrás (até postei aqui no blog). Essa semana eu fiz de novo e hoje vou explicar mais ou menos como faço e os produtos que uso! Vamos lá?


Como o meu cabelo é um loiro escuro, antes de aplicar o tonalizante eu preciso descolorir os fios para a cor fixar bem!
Na primeira vez que fiz não teve problema nenhum, mas nessa segunda vez eu confesso que não foi tão bem assim... Os fios ficaram super quebradiços, um horror! Maaaas, felizmente, já esta tudo bem agora, ufa!


O tonalizante que eu uso é super tranquilo! Além de ter um cheirinho supeeeer gostoso ele não danifica os fios e tem uma cor linda. A única coisa ruim dele é que, como é um tonalizante, a cor não dura muito e logo desbota. Mas nada que um retoque de vez em quando não resolva, né?


Como eu disse, essa é a segunda vez que faço mechas. Na primeira vez fiz uma mecha mais discreta que só aparecia de acordo com a posição do meu cabelo (1ª e 2ª foto), mas dessa vez eu fiz algo que aparecesse mais e então fiz várias mechinhas finas na parte de baixo do cabelo.

Se você quer fazer mechas coloridas também eu super indico o tonalizante que eu uso! Na hora de fazer é só ler as instruções que ficam na caixinha, é bem fácil!


Tonalizante Keraton Hard Colors: R$ 28,00 (eu usei o Insane Pink)
Água oxigenada Yamá: R$ 1,55
Pó descolorante Yamá: R$ 5,80

Por hoje foi isso! Espero muito que tenham gostado :D
Mil beijos sz

6 comentários:

  1. O tonalizante, você passou nas mechas descoloridas com a mão mesmo, ou com pincel e tals ??

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz no mesmo lugar q vc fez na 1ª vez e com o mesmo tonalizante. Fiz a muito tempo, acho q uns dois anos, e vou falar vicia estou louca pra fazer outra vez.

    ResponderExcluir
  3. Oi , entau eu to querendo fazer algumas mechinhas mas quero saber quanto tempo dura . Obg :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      Bom, depende do tipo de tinta que você vai usar e a cor do seu cabelo. Se for como eu, com tonalizante e com os fios descoloridos, a tinta vai saindo conforme você for lavando, dura até uns 3 meses.
      Vale a pena fazer, é só ir retocando quando você achar que está desbotando.

      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!