terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Inspiração para formatura: Avril Lavigne

Quem acompanha o blog já deve ter percebido que minha grande inspiração é a Avril Lavigne e adoro falar sobre ela por aqui.
No post de hoje vou falar sobre ela de novo e de algumas produções dessa cantora super descolada que você pode aproveitar para a sua formatura. Vamos lá?

Vestidos e calçados:


Avril Lavigne adora juntar peças fofas com outras mais pesadas! Vestidos rodados, tule e glitter deixam a produção super feminina, enquanto o all star, o coturno e a meia-calça rasgada deixam o look com uma pegada rock superestilosa!


Mesmo nas produções mais simples a cor preta quase sempre está presente! No primeiro look a transparência no colo e o sapato estampado fazem a diferença, já no segundo são as franjas e o glitter. O vestido longo e justinho na terceira foto deixou a produção muito mais sexy e feminina.

Make:


É impossível falar de Avril Lavigne e não pensar em uma make bem pesada e com muita sombra preta, né?
Para diferenciar um pouco, ela aposta na sombra preta com alguma outra cor: verde, dourado, branco... Clique aqui e aprenda a fazer uma make da Avril!

Penteados:


Na maioria das vezes Avril usa os cabelos soltos e lisos ou ondulados, mas uma outra opção que ela adora é fazer topetes no cabelo solto ou, bem raramente, com um rabo de cavalo.


Por hoje foi isso! Espero que as meninas que vão se formar tenham se inspirado no estilo maravilhoso da Avril.
Beijos e arrasem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!