segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Top Cropped: Como usar

No post de hoje irei falar sobre as lindas blusas cropped! Estou apaixonada por elas e não vejo a hora ter uma só pra mim, hahahah. Pesquisei um pouco sobre essas belezinhas e trouxe algumas dicas pra não errar na hora de usá-las. Vem ver!


Antes de apostar nas peças cropped pense muito bem: essa é uma peça totalmente informal e que deixa a barriga toda de fora! Tem que saber onde e quando usar. Uma dica legal é usá-las na praia!
Como esse é um lugar super normal usar roupas curtas você pode ficar tranquila e se jogar sem medo!
Muitas meninas pensam que para usar essa blusa precisa estar com a barriguinha sarada e em dia, mas aqui nesse post darei dicas de como usá-las sem precisa deixar a barriga aparecendo.

Com peças de cintura baixa:


É preciso ter cuidado na hora de apostar nas blusas cropped com peças de cintura baixa. Como a barriga irá ficar totalmente de fora é preciso cuidar para não deixar o look vulgar! Como eu já disse, essa é uma ótima opção para ser usada na praia.

Com peças de cintura alta:


Fica um charme usar blusas cropped com peças de cintura alta! Se você gosta de ousar, deixe só um pedacinho da barriga aparecendo, fica fashion e sexy na medida certa.

Com vestido:


Essa é uma ótima opção para as garotas que estão loucas para usar essa blusa sem mostrar a barriga ou se tem algumas gordurinhas a mais! Combine o top cropped com um vestido mais justinho: o resultado fica incrível!

Famosas que apostam nas blusas cropped:


O que vocês acham das blusas cropped? Usariam?
Espero que tenham curtido o post!
Beijos sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!