segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Beach Hair - Cabelos com efeito praia

Aquele cabelo com jeitinho de "acabei de sair da praia" veio para ficar no verão 2013!
Ondas sutis e aspecto amassado deixam os fios com um visual mais despojado, supernatural e com a cara do verão.
No post de hoje trouxe algumas dicas para ter um Beach Hair de um jeito fácil e rápido.


Cabelo liso:
Enquanto os cabelos ainda estiverem úmidos, seque-os de cabeça para baixo (assim ele ficará com mais volume) e vá amassando os fios de baixo para cima. Quando eles estiverem quase secos, faça um coque alto e espere o cabelo secar totalmente, depois é só soltar e pronto!
Se você quiser ondas mais visíveis, use um babyliss em mechas aleatórias e depois desmanche os cachos com as mãos, dando uma bagunçadinha nos fios.
Aposte: Spray texturizador, spray fixador.
Evite: Produtos que possam deixar os fios muito escorridos.

Cabelo ondulado:
Com os cabelos ainda úmidos amasse os fios de baixo para cima. Faça um coque alto e espere secar (se preferir você pode usar um secador). Depois que os fios estiverem secos solte o coque e para finalizar amasse os fios novamente.
Aposte: Spray texturizador, mousse modeladora, spray fixador.

Cabelo cacheado:
Antes de tudo é preciso fazer uma escova para tirar o volume dos fios (não é preciso deixar o cabelo muito liso, já que depois ele ficará com ondas novamente). Com um babyliss faça cachos em mechas aleatórias e depois desmanche-os com as mãos para dar uma bagunçadinha.
Aposte: Spray texturizador, leave-in, spray fixador.


Fica a dica: Quando você estiver na praia, encha um potinho de spray com água do mar e borrife pelos fios enquanto os amassa. Desse jeito o cabelo fica com um visual praia natural sem ficar muito carregado.

Famosas como Ashley Olsen, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale já apostaram no Beach Hair e arrasaram!


E você, usaria o beach hair?
Espero que tenham gostado do post e se inspirado!
Beijos e arrasem sz

4 comentários:

  1. Acho os beach hair lindos de morrer, sério, é um visual bem mais despojado, mais enfim, bem mais lindo. Só que eu não usaria com o meu cabelo do tamanho que tá, ele um pouco maior com certeza!

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amooooo!! Parece que a gente saiu da praia, foi passear e nem se importou com o cabelo. Acho muito legal esse efeito!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!