terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O closet das famosas

As famosas tem acesso as melhores lojas, estilistas, aparecem todo dia com uma roupa diferente e nos eventos não repetem um vestido sequer. Claro que não é qualquer guarda-roupa que consegue dar conta de tantas roupas, sapatos e acessórios...
No post de hoje trouxe os closets maravilhosos de algumas famosas para nos inspirar, porque é claro que um dia todas nós teremos um closet gigantesco recheado de roupas também, não é?! hahahah

O closet da Miley Cyrus:


A decoração é um dos pontos fortes do closet da Miley: paredes rosa pink com estampa de lustres, poltronas de tweed, um espelho enorme de moldura dourada, um lustre maravilhoso e o teto todo na cor preta. Luxo!

O closet da Ashley Tisdale:


O closet de Ashley Tisdale parece de princesa! A decoração é bem clean e as paredes foram pintadas de branco para que as roupas e sapatos se destacassem. Além das roupas e muuuitos sapatos no closet, Ashley montou um cantinho com um computador, escrivaninha e um puf lindíssimo! Super aconchegante né?!

O closet da Mariah Carey:


O closet da Mariah é todo branco com dourado e as roupas e acessórios são separadas por cor, material e tipo de evento. Organizada né? E ah, essas prateleiras com muuuitos sapatos ainda não são o suficiente para deixar todos os sapatos da cantora, que ao todo são quase mil pares!

O closet da Fergie:


Cada tipo de roupa e acessório tem o lugar certo no closet da Fergie. A decoração foi pensada pela própria cantora e o marido, Josh, chama o cantinho de: Fergieland. Fofo né?! hahah

O closet da Christina Aguilera:


A decoração do closet da Christina Aguilera conta com tapete de oncinha, cortinas vermelhas e prateleiras rosinhas. Mais perua impossível! Reparem na escada que tem que ser usada para alcançar todos os sapatos da cantora :o

O closet da Jessica Alba:


O closet da atriz Jessica Alba é bem clássico. A decoração é toda em madeira, deixando o ambiente bem mais aconchegante. Os chapéus pendurados na parede servem como decoração para o espaço.

Qual desses closets maravilhosos vocês mais gostaram e iriam se inspirar?
Por hoje foi isso meninas, espero que tenham gostado!
Até o próximo post,
beijos sz

7 comentários:

  1. O da Miley, da Mariah e o da Christina pra mim são os mais lindos! Não gostei muito do da fergie e nem o da Jessica Alba, quer dizer, não é que eu tenha desgostado, mas não é com um assim que eu sonho em ter someday. O da Ashley é lindo, só não combina muito comigo hahahahah

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o da Miley! É super jovem e tem as cores que eu mais gosto.
      Acho que o da Fergie e da Jessica são mais "maduros", ficam mais bonitos pra mulheres, e não pra garotas como a gente, né?!
      O da Ashley achei bem delicado, mas também não é muito a minha cara. hahaha
      Beijos sz

      Excluir
  2. MEUUU DEUSSS
    Q sonhoooooo não é mesmo??
    Eu nunca tive, mas sempre sonhei com um desses....
    Bjinhuss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar não custa nada né? Um dia teremos um mais lindo do que esses, hahaha.
      Beijos sz

      Excluir
  3. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito, bjinhos ;*

    http://umaprincesaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayanne, fico muito feliz que tenha gostado :D
      Sigo sim!
      Muito obrigada! <3

      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!