quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Love Story - Danielle e Taylor

Oi meninas!
Não sei se vocês já perceberam, mas nas quartas-feiras eu nunca faço posts aqui no blog. Como agora estou de férias no colégio, fica mais fácil de postar todos os dias e por isso estou aqui hoje.

Eu vou fugir um pouquinho do assunto moda, e mostrar uma história de amor maravilhosa que eu vi no blog Obrigado Santo Antônio. Eu amei e espero que vocês também gostem!

As fotos foram feitas por Tim Dodd, um amigo do casal.


Um trecho do filme do casamento deles (assista em HD):

                                         

Não é uma inspiração? Acho que isso serve como lição de vida para todos nós, e uma prova de que o amor existe sim!

4 comentários:

  1. Uma verdadeira superação de vida , ameii o blog linda , estou seguindo se puder retribuir agradeço:
    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br/
    Obrigada flor bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Bru!! Serve pra mostrar pra algumas pessoas que amor de verdade é pra sempre e em todas as fases da vida, até nas ruins! Adorei messsssmo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não gostar né? hahah
      Eu achei lindo e vou levar isso comigo pra sempre, como uma lição.
      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!