segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bomber Jacket

Vocês com certeza conhecem as Bomber Jackets, mas talvez com o nome Varsity Jackets. Sabe aquelas jaquetas que os jogadores do time de baseball usam nos filmes americanos? Esse ano elas fizeram um mega sucesso, principalmente entre as garotas, e estavam presentes nas mais variadas vitrines! Agora elas estão repaginadas: receberam tecidos e estampas diferentes, estão muuuito mais femininas e prometem ser sucesso na próxima estação. Hoje eu vou mostrar para vocês um pouquinho mais das Bomber Jackets!


A Bomber Jacket, assim como a Varsity, tem um corte esportivo, é bem larguinha e tem o punho, a barra e a gola bem justinhas, geralmente feitas de elástico. Como eu já disse, elas foram repaginadas, e estão sendo feitas com tecidos mais levinhos - o que é perfeito para a primavera-verão - e estampas bem femininas e coloridas, como as floridas, por exemplo.

Separei alguns looks lindos com essa jaqueta, olha só:


E aí, o que vocês acharam dessa peça? Usariam?
Espero que tenham gostado do post!
Bisous sz

2 comentários:

  1. Eu estou morrendo de vontade de comprar uma.! Elas estão lindas demais, ahhaa.!

    Adorei o post, beeijinhos.

    http://francyelelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São sim!!!
    Fico feliz que gostou :D
    Beijos sz

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!