sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Looks para o fim de semana / meia-estação

Olá meninas!
Hoje é sexta-feira, então resolvi trazer para vocês alguns looks de inspiração para esse final de semana.
Os looks que eu selecionei tem peças de verão e de inverno misturadas, já que nesse tempo louco tem hora que tá frio, e hora que tá muito calor. E o melhor de tudo isso? Podemos misturar roupas de verão com roupas de inverno e formar looks incríveis, que se adaptam a qualquer temperatura e não nos deixam morrendo de frio no final do dia.


Short jeans + botinha:
Eu sou apaixonada por essa combinação! Adoro aquelas botinhas de cano baixo combinadas com peças curtas, principalmente se essa peça for um short jeans bem descolado, fica superestiloso! Você ainda pode adicionar ao look uma jaqueta ou um blazer e deixar o visual ainda mais fashion.


 Blazer + Short/saia/vestido:
O blazer é uma peça que vai bem com tudo, e quando combinado com peças curtas e mais femininas, como vestidos e saias, o look ficar super fashion e moderno!


Calças:
Quem ainda não quer investir nas peças curtas, as calças são indispensáveis! Se você quer uma que seja mais fresquinha e confortável, aposte nas boyfriends. Para não passar calor, aposte em blusinhas mais fresquinhas e em calçado abertos.


Por hoje foi isso meninas! Espero que tenham gostado das dicas :)
Beijos e um ótimo final de semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!