quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Trend: Sapatos com transparência

Não é de hoje que a transparência está super em alta no mundo da moda, e na próxima estação elas prometem continuar com tudo, e dessa vez nos calçados! No post de hoje vim mostrar para vocês alguns modelos de sapatos com transparência que deixam qualquer mulher babando! E preparem-se: vocês ainda vão ver muito dessas belezinhas por aí!


Os sapatos com transparência trazem referências do super famoso sapatinho de cristal da Cinderela, que todas nós conhecemos muito bem!
O modelo mais usado são os scarpins com transparência nas laterais, mas também podem ser encontrados outros modelos com as tiras ou o salto transparentes. Além dos sapatos de salto alto, sapatilhas e rasteirinhas também ganharam um charme a mais com a transparência.



Além de serem lindíssimos e deixarem qualquer look mais fashion, os sapatos com transparência são muito fáceis de combinar e alongam o corpo.


Um dos modelos de sapatos com transparência mais conhecidos é o“Bis un Bout” do Louboutin, que além da transparência nas laterais, tem tirinhas no tornozelo e podem ser encontrado em várias cores. Um charme! As famosas já mostraram que amam:


Confesso que nunca gostei de calçados transparentes, mas depois que vi um scarpin preto com as laterais transparentes em uma vitrine foi amor a primeira vista! hahaha
Eles já entraram para a minha wishlist e eu não vejo a hora de ter um para chamar de meu.



E aí meninas, o que vocês acham dos sapatos com transparência? Usariam? Me contem!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!