quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sandália Gladiador

As sandálias gladiador já foram tendência alguns anos atras, vocês se lembram? Agora elas voltaram, estão repaginadas e mais modernas: tem para todos os gostos e estilos. Será que a próxima estação vai ser mesmo dominada por esse tipo de calçado?


As mais conhecidas e que eram bastante usadas quando a moda foi lançada alguns anos atras, eram aquelas rasteiras com muitas tiras, que iam até quase o joelho. Esse modelo também voltou e as lojas estão recheadas delas.


Com a volta das sandálias gladiador, elas apareceram em modelos bem diferentes: estão mais fashion, minimalistas e modernas, podendo ser usadas com qualquer tipo de roupa e em qualquer ocasião.
Fica super legal combiná-las com um shortinho jeans e camiseta básica, deixando a sandália ser o destaque na produção. Olha que lindo esse primeiro look:


Além das rasteirinhas, os saltos também entraram nessa. Esse modelo não é nem um pouco discreto, e por isso tem que ter cuidado na hora de montar um look com esse calçado e sempre deixar o foco totalmente pra ele!


E aí meninas, o que vocês acham das sandálias gladiador? Usariam?
Espero que tenham gostado do post!
Beijo sz

2 comentários:

  1. Sempre fui APAIXONADA por essas sandálias e agora que voltou a tendencia de novo encontrei vários modelos nas lojas, já até comprei uma ^-^

    http://rrrrrrraw.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!