segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Wishlist de Verão

Gente, que delícia de calor! Não é todo mundo que gosta, mas eu sou apaixonada por um dia ensolarado e bem quente <3
Ainda não chegou oficialmente o verão, mas o calor desse final de semana me inspirou para fazer o post de hoje: uma wishlist com algumas peças de verão que eu estou doida para ter!


1. Rasteirinha: Adoro rasteirinhas e elas são grandes aliadas nos dias quentes. Estou á algum tempo querendo uma com muitas tiras e de um tom terroso, com uma pegada mais boho, sabe?

2. Chapéu: Nesse inverno comprei o meu primeiro chapéu, não me arrependi nem um pouco e quero muuuitos outros! No verão quero dois tipos: o Panamá, para usar no dia-a-dia, já que ele é mais discreto. E o Floppy, para usar na praia e deixar o look com o biquíni menos comum, ou com um vestido longo para passeios ao ar livre.

3. Vestido longo: O verão pede roupas confortáveis e fresquinhas, por isso os vestidos são perfeitos! Quero um vestido longo bem discreto para usar no dia-a-dia, para bater perna por aí e ir ao shopping. Prefiro os lisos e com cores neutras, mas confesso que estou amando aqueles com estampas bem alegres e coloridas.

4. Óculos de sol: Esse é um item que está á muuuuito tempo na minha wishlist! Nunca consigo encontrar um óculos que seja a minha cara, e quando encontro sempre tem um defeito: ou é a cor, ou o tamanho, ou o preço, hahaha.

5. Salto nude: Sou apaixonada por sapatos de salto alto na cor nude, mas como não costumo e não gosto muito de usar saltos, nunca tive vontade de comprar, mas como esse ano é a minha formatura, vou abrir uma exceção e comprar o meu, hahaha. Quem sabe assim eu não me acostumo, né?

6. T-shirts: Elas podem ser usadas com tudo e deixam o visual mais despojado. Adoro aquelas com frases legais ou estampas diferentes, alças beeem cavadas, com tecidos bem levinhos e larguinhas.

7. Short jeans e saia rodadinha: Esses são mais dois itens que estão a muito tempo na minha wishlist! O short jeans é coringa e vai bem com tudo, mas nunca consigo achar um que seja mais larguinho, tipo boyfriend, são sempre apertados e sem graça.
A saia eu procurei muuuuuito nesse inverno, queria uma mais rodadinha para usar com meia-calça, mas não achei em lugar nenhum! Agora no verão talvez eu tenha mais sorte.

Por hoje foi isso meninas! Espero que tenham gostado da minha wishlist para o verão.
Ah, não esqueçam de me contar o que vocês querem muuuito para a próxima estação, ok?
Beijos sz

2 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    E que venha o verão.
    Um Super Beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro esse tipo da saia fica um charme
    gostei da lista ^^

    os saltos nude tbm indispensáveis

    Beijos, Nossa Necessarie

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!