Esse colar, também conhecido como Id Necklace ou Chunky Chains, está bombando lá fora, e aos poucos vem aparecendo no look das brasileiras também.
Por ser um acessório bem chamativo e ter uma pegada masculina, é importante tomar bastante cuidado na hora de usá-lo:
Combinar a maxi corrente com peças mais básicas não tem erro! É só combinar uma t-shirt com uma calça skinny, nos pés você pode usar um salto ou uma sapatilha, e pronto! A corrente vai ser o ponto alto da produção e deixar o visual super moderninho.
Combinar esse acessório com peças mais românticas e bem femininas também fica super estiloso! A corrente vai quebrar um pouco do girlie e dar uma carinha mais despojada á produção.
As mais ousadas podem combinar a maxi corrente com peças mais sofisticadas e clássicas. Fica incrível e com uma pegada hi-lo maravilhosa!
Várias famosas, como Lily Collins, Rita Ora e Rihanna, já mostraram que amam esse acessório, e usam desde numa produção mais básica para o dia-a-dia, até nos looks sofisticados do Red Carpet:
E vocês, o que acham desse acessório? Usariam? Me contem!
Espero que tenham gostado do post!
Um ótimo final de semana, beijoooos sz
E elas são linda kk adorei o post
ResponderExcluirhttp://ops-espalhe.blogspot.com.br/
Ai mds! Tô no mesmo barco que você, só consegui associar ao rap quando vi, mas depois de um tempo desfiz essa associação e me apaixonei por ela! Fica tão lindo com looks mais pesadinhos, com jaqueta de couro e tal <3 Com camiseta básica não tem erro também. Só não curto as muito grudadas no pescoço, parece uma coleira hahah Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/
ResponderExcluirEu também associei ao rap. Acho que está é a primeira impressão da maioria das pessoas, rs. Mas eu gosto da tendência. Como a Bruna disse, muito colada no pescoço não fica legal. Eu prefiro na cor dourada e com blusas lisas. Ficam lindas, pois destaca. A corrente que a Rihanna está usando é que eu não achei muito bonita, mas a do primeiro e segundo look são lindas.
ResponderExcluirBeijos, Ana <3
Senhorita Juventude