sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alerta de Tendência: Maxi Correntes

Depois da febre dos maxi colares super sofisticados e femininos, um acessório que eu ando reparando muito nos looks das fashionistas por aí, são as Maxi Correntes.
Esse colar, também conhecido como Id Necklace ou Chunky Chains, está bombando lá fora, e aos poucos vem aparecendo no look das brasileiras também.


A maxi corrente não agrada a todos, já que ela é de um material pesado e bem grossa, que faz lembrar aquelas correntes que os rappers costumam usar. Essa também foi a primeira impressão que tive ao ver a Maxi Corrente, mas depois de ver tantos looks ma-ra-vi-lho-sos com esse acessório nada discreto, mudei de opinião e passei a achar que esse colar pode deixar qualquer look mais estiloso!


Por ser um acessório bem chamativo e ter uma pegada masculina, é importante tomar bastante cuidado na hora de usá-lo:
Combinar a maxi corrente com peças mais básicas não tem erro! É só combinar uma t-shirt com uma calça skinny, nos pés você pode usar um salto ou uma sapatilha, e pronto! A corrente vai ser o ponto alto da produção e deixar o visual super moderninho.
Combinar esse acessório com peças mais românticas e bem femininas também fica super estiloso! A corrente vai quebrar um pouco do girlie e dar uma carinha mais despojada á produção.
As mais ousadas podem combinar a maxi corrente com peças mais sofisticadas e clássicas. Fica incrível e com uma pegada hi-lo maravilhosa!


Várias famosas, como Lily Collins, Rita Ora e Rihanna, já mostraram que amam esse acessório, e usam desde numa produção mais básica para o dia-a-dia, até nos looks sofisticados do Red Carpet:


E vocês, o que acham desse acessório? Usariam? Me contem!
Espero que tenham gostado do post!
Um ótimo final de semana, beijoooos sz

3 comentários:

  1. E elas são linda kk adorei o post

    http://ops-espalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai mds! Tô no mesmo barco que você, só consegui associar ao rap quando vi, mas depois de um tempo desfiz essa associação e me apaixonei por ela! Fica tão lindo com looks mais pesadinhos, com jaqueta de couro e tal <3 Com camiseta básica não tem erro também. Só não curto as muito grudadas no pescoço, parece uma coleira hahah Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também associei ao rap. Acho que está é a primeira impressão da maioria das pessoas, rs. Mas eu gosto da tendência. Como a Bruna disse, muito colada no pescoço não fica legal. Eu prefiro na cor dourada e com blusas lisas. Ficam lindas, pois destaca. A corrente que a Rihanna está usando é que eu não achei muito bonita, mas a do primeiro e segundo look são lindas.

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!