terça-feira, 8 de outubro de 2013

Como usar: Jardineira jeans

As jardineiras jeans, que eram muito usadas lá nos anos 90, saíram do fundo do baú e vieram direto para o ano de 2013, e prometem continuar sendo tendência no próximo ano! Eu já havia feito um post aqui no blog sobre essa peça, mas como o verão tá chegando, resolvi fazer outro, só que dessa vez mais completo e com várias dicas para não errar na hora de usar essa peça linda e superestilosa! Bora conferir?


Não é difícil montar um look com a jardineira jeans. Elas são super versáteis e vão bem com tudo, mas, se você quer um look mais básico e discreto - já que por si só a jardineira chama bastante atenção - combine elas com blusinhas de cores neutras e lisas. Nos pés você pode optar por uma sapatilha, slipper, botinhas...


Se você curte um visual mais arrumadinho, se jogue no salto alto!


Se tem uma estampa que sempre fica linda com a jardineira, essa estampa é a listrada! Blusas com listras fininhas na horizontal e com as mangas dobradinhas fica um charme! É o meu jeito favorito de usar a peça!


Para as meninas que curtem um visual mais despojadinho, as jardineiras destroyed, com o jeans detonadinho e larguinho, são perfeitas! Ou então, tem um truque super fácil para deixar o look mais descolado: deixar uma das alcinhas soltas - como nas duas ultimas imagens.


Outra peça que fica linda combinada com as jardineiras, são as blusas cropped. No verão essa é uma ótima opção! E você não precisa ter medo que o look fique vulgar, já que a única parte da barriga que ficará aparecendo é a lateral. Essa é uma ótima opção para as meninas que querem apostar na blusa cropped sem mostrar a barriguinha.


Além das jardineiras de shorts, as jardineiras de saias também estão fazendo o maior sucesso! Elas são ainda mais femininas e deixam o look super fofo. É a peça ideal para as meninas que curtem um visual jovem e descontraído.


E para as garotas que preferem um look mais maduro e fashionista, as jardineiras de calça jeans são perfeitas! Eu adoro aquelas estilo boyfriend combinadas com sapatos de salto, fica incrível e muito estiloso!


O que vocês acham das jardineiras, meninas? Quais são as suas preferidas?
Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos sz

11 comentários:

  1. Ameeei esse post! Me fez lembrar que eu tô aguardando uma jardineira jeans que comprei pela internet <3 haha Adoro com camisetas listradas e top cropped, realmente fica incrível! Só não curto com salto alto, acho que descarecteriza demais a peça e perde um pouco da essência. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, ficou muito feliz que tenha gostado <3 hahaha
      Beijooo sz

      Excluir
  2. Eu gosto muito de jardineiras, principalmente essas no estilo destroyed e com cropped. Mas como a Bruna disse, não acho muito legal com salto. Na verdade quando eu posso evitar usar salto, evito haha Gosto muito, mas só uso em ocasiões estritamente necessárias. As de short larguinho são minhas preferidas :)

    Beijos <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro as destroyed, são ainda mais estilosas!
      Beijos sz

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por jardineiras, uso sempre!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro os looks com jardineiras, tenho uma aqui de uma época bem distante que estou até pensando em reviver. quem sabe fazer algo destroyed né? hehehe
    beijocass
    www.trendbygabi,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vai ficar incrível e bem diferente. Depois me conta como ficou ;) haha
      Beijos sz

      Excluir
  5. BRUNAAAAAA! Que saudades de você e do Capricha no Look, menina! Ah meu Deus, eu tenho que dar um jeito de vir mais vezes aqui! Daqui a pouco tô de férias e vou vir aqui todo dia até você enjoar dos meus comentários, hehehe.

    Adoro jardineiras, tô a procura de uma! :D
    Beijoooooooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Ju! Nós também estávamos morrendo de saudade de você e dos seus comentários fofos <3 ahahah
      Vou esperar ansiosa! Vocês faz muita falta aqui ):

      Beijos sz

      Excluir
  6. adorei volta da jardineira usar com crooped fica super fashion :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!