segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Roube o Look

Oi meninas!
No post de hoje eu selecionei o look de cinco garotas muito estilosas e vim fazer a tag "roube o look".
Os looks são todos muito estilosos e com peças bem básicas que toda garota tem no guarda-roupa, assim fica mais fácil de se inspirar e montar algo parecido com o que você já tem em casa. Eles também são bem fresquinhos e confortáveis, o que é perfeito para a primavera. Inspire-se:


Look all black, super confortável, fresquinho e estiloso! Saia longa + blusa cropped + botinha. A bolsa de franjas e o mix de colares deixaram a produção ainda mais estilosa! Apaixonada, apenas! <3 hahhaha


Look super básico, e ao mesmo tempo mega descolado! Minha combinação predileta: botinha de cano baixo + short jeans. Usar essas peças juntas sempre resulta numa produção estilosa!


Esse é um look com peças bem básicas (quem não tem uma skinny preta e uma t-shirt branca?), mas o ponto alto do look fica por conta do salto alto vermelho.


Calças boyfriend sempre deixam o look mais despojado, e se combinadas com um sapato de salto, fica super fashion, feminino e com uma pegada hi-lo incrível!!!


Esse é um look com a cara do verão! Short jeans detonadinho + blusa preta + rasteirinha. Por falar nisso, quando é que o verão volta mesmo? Que saudade! hahaha

E por hoje foi isso meninas! Espero que tenham gostado dos looks que eu selecionei. Qual foi o seu preferido?
Beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!