quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Decoração Criativa

Oi meninas! Tudo bom?
No post de hoje eu trouxe para vocês idéias bem legais de coração, e todas muito fáceis de colocar em prática, muuuuito criativas e diferentes! Se você quer mudar o visual da sua casa e dar um up no ambiente, fica de olho nessas dicas:


Olha que charme essa arara de roupas feita com uma escada! Na hora que botei o olho nela me apaixonei! Quero uma agora, hahaha. A segunda já é mais delicada e foi usada para colocar calçados. Legal né?


Fica incrível pendurar quadros por cima de um papel de parede de árvore. Parece que as molduras estão penduradas nos galhos. Fica ainda mais lindo usar fotos em preto e branco.


Você também pode optar em usar prateleiras ao invés de fotos. Fica muito fofo e perfeito para o quarto das crianças.


Decoração com recortes de papel: é fácil, fica super divertido e você pode usar qualquer tipo de símbolo. Pode ser passarinhos, corações, borboletas... Você que decide, é só usar a imaginação.


Caixotes usados como prateleiras ou sapateira. O mais legal é que você pode escolher a cor que quiser e decidir se quer algo mais delicado, como as prateleiras, ou mais divertido, como as sapateiras.


Potes e garrafas de vidro usadas como porta-retratos. É muito fácil de fazer e fica super legal! Eu gostei mais das garrafas, e vocês?


Discos de vinil ficam lindos quando usados como decoração!


Adorei a ideia de usar bicicletas na decoração! Super diferente, e até deixou o ambiente com uma carinha mais vintage, né?

Por hoje foi isso! O que vocês acharam das decorações?
Espero que tenham gostado e se inspirado ;)
Beijoooos sz

7 comentários:

  1. OMG que coisa mais linda as ideias com escadas *o* Adorei a escada-sapateira hahah super criativa e prática ;) Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essas dicas de decorações minha favorita é a dos caixotes muuuito criativa e a escada para colocar os calçados também é muito legal. Já estou até pensando em usar alguma dessa no meu quarto hahaha
    Bjão sZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Também adorei as escadas e os caixotes, bem diferentes, né?
      Faz sim, e depois bate uma foto e me manda que eu quero ver como ficou!!! hahaha
      Beijos sz

      Excluir
  3. Woooow! Amei de verdade, com certeza vai para o meu Mural de inspirações... Tudo muito fofo e muito fácil de fazer! kkkk já tou até pesquisando o preço de algumas escadas kkkk quero um closet bem fofo e vivo! Lindo tudo

    ResponderExcluir
  4. Adoro as decorações com papel, tenho de experimentar e ver como me saio :D

    ResponderExcluir
  5. Com oqud é colado naparedd as decorações em papel? Temna foto um quadradinho, mas não da pra ver realmente oque é.
    As idéias são ótimas, além de serem mega fofa, são fáceis ❤

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!