sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Trend: Anel-pulseira

Vocês com certeza conhecem o Anel-pulseira, ou até mesmo já usaram um. Quando eu era pequena esse acessório fez um mega sucesso e conquistou o coração de todas as meninas! Vocês também se lembram?
O anel-pulseira tá voltando, e mais lindo do que nunca! Eu confesso que estou apaixonada e não vejo a hora de ter um para chamar de meu! hahahah
Separei alguns modelos desse acessório lindjo para inspirarem vocês também:


O anel-pulseira tem uma pegada boho incrível, mas pode ser usado em qualquer outro estilo, isso vai depender se ele é mais delicado, com correntes fininhas e pingentes discretos, ou mais chamativo, com correntes grossas, pedrarias e pingentes poderosos!
Usar esse acessório sozinho já da um up no visual, mas combiná-lo com outras pulseiras e anéis fica ainda mais lindo!


O que vocês acham desse acessório? Usariam? Me contem!
Ah, e fiquem de olho que logo logo vai rolar aqui no blog um DIY super fácil de como fazer o anel-pulseira, tá bom?
Beijos e até o próximo post sz

2 comentários:

  1. Me lembro muito bem desse acessório até hoje sou apaixonada por esses, só que é um pouco difícil encontrar na lojinhas de biju. Estou louca pra aprender a fazer o meu próprio anel-pulseira :)
    bjão Sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né?
      Por enquanto eles não estão muito famosos, mas logo logo vão ficar, daí vai ser mais fácil de encontrar para vender.
      Que bom! hahaha. Amanhã ou quarta eu já libero o DIY, tá bem legal!

      Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!