sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Inspire-se: Looks com Vestidos

Oi meninas, tudo bom?
Como o final de semana ta aí, e estamos em plena primavera, resolvi separar alguns looks com uma peça que tem tudo a ver com essa estação: os vestidos. Eles são mega confortáveis, fresquinhos e sempreee deixam o look mais feminino. Eu adoro vestidos, seja ele longo ou curtinho, e já até fiz dois Looks do Dia aqui no blog com essa peça (aqui e aqui).


Vestidos curtos são super versáteis e fáceis de combinar. O look com essa peça sempre fica muito fofo e fashion. Inspire-se:


Os vestidos longos são um charme também, e tem a leveza e o conforto que o verão pede. Eu adoro, principalmente se eles tiverem uma pegada boho chic, fica incrível!


E aí meninas, qual look vocês mais gostaram?
Por hoje foi isso! Até semana que vem e um ótimo final de semana.
Beijos sz

2 comentários:

  1. Eu amo vestidos, não tenho muitos mas já estou dando um jeito nisso hahah Não gosto muito desses com super armação, gosto dos rodadinhos mas sem exageros. Os brancos de renda são uma graça e eu quero um pra mim <3 Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, também adoro, mas nunca achei nenhum bonitinho ):
      Beijooo sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!