sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Look do Dia: Jardineira Jeans

Oi meninas!
Nem tô acreditando que aquele friozinho chato já ta indo embora e a estação mais linda do ano está chegando: o verão! É um delícia tirar as roupas de calor do fundo do armário e ir curtir um dia bem ensolarado, vocês não acham? Estou muito animada e ansiosa com a próxima estação, acho que junto com ela muitas coisas boas vão chegar!


O look de hoje é bem simples mas eu fiz questão de vir mostrar para vocês, já que é com uma peça que estava a meses no fundo do meu guarda-roupa só esperando o tempo esquentar um pouquinho para ser estreada, haha.


Essa jardineira fofa eu ganhei da minha mãe bem no começo do inverno, ela foi encontrada na Renner por, no máximo, quarenta reais. Uma pechincha, principalmente se tratando de uma peça que vai bombar no verão e vai ser muito procurada! E a minha sorte não termina por aí: ela era a última e dois números maiores que o meu, mas mesmo assim serviu, hahaha <3
Nos pés eu fiquei em dúvida entre uma sapatilha e o All Star, mas no final acabei optando pelo tênis. A blusinha que eu escolhi foi uma branca bem básica de manga comprida. De acessório optei por não usar nada e deixar o look bem leve e confortável.

E por hoje foi isso! Espero muito que tenham gostado.
Um ótimo final de semana e até o próximo post,
Beijoooo sz

11 comentários:

  1. Aaaai que look mais lindo, adorei! Ficou uma gracinha em você. Eu experimentei essa jardineira na Renner no verão passado e ficou horrível nas minhas pernas grossas, super grudado x.x Em você ficou tão fofo! Eu devia ter experimentado uns números a mais também, hahah. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!!! <3
      Ah, que pena! Ela é linda, né? Talvez um número maior ficasse melhor mesmo.
      Beijos e obrigada mais uma vez sz

      Excluir
  2. Quee loook lindoo ameii vc ta lindaa
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo boa noite ótimo final de semanaamiga look maravilhoso e amei o seu blog, SUCESSO AMIGA,
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Jardineiras é muito amor <3 Ficou lindo o look, adoro All Star!

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Eu adoroo, hahah
      Fico muito feliz que tenha gostado! <3
      Beijos sz

      Excluir
  5. Super fofo e confortável esse look <3

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!