sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aniversário de 2 anos + Vídeo

Eu nem acredito que o Capricha no Look já está completando dois anos. Passou tão rápido!
É engraçado que quando fazemos uma coisa que gostamos nem percebemos o tempo passar, não é mesmo?
E eu posso dizer que não foi uma tarefa fácil continuar com o blog depois de dois anos. Nesse tempo todo houveram muitos altos e baixos e, por mais amor que você sinta pelo o que faz, às vezes bate um desanimo, sabe? Várias vezes eu cheguei ao meu limite, por problemas pessoais ou por falta de tempo mesmo, e acabei não conseguindo me dedicar ao blog do jeito que eu gostaria, mas mesmo assim, nunca pensei em deixá-lo de lado! Eu podia ficar uma ou duas semanas sem postar, mas quando voltava eu sempre pensava "Que saudade! Como eu consegui ficar longe disso?". Quem tem um blog sabe: não é nada fácil!!! Quando você se dedica muito a alguma coisa e leva ela realmente a sério, o esforço nunca é em vão! Manter um blog é cansativo. Ter aquele compromisso de todos os dias fazer um post diferente não é fácil, principalmente quando você tem que dividir esse tempo com a escola, o trabalho, a família... Mas no final, depois das 3 ou 5 horas na frente do computador, fazendo o texto, pesquisando e editando fotos, revisando o texto mais de dez vezes para ver se tem algum errinho, vale a pena! Você sente orgulho e sabe que aquilo, por mais cansativo que tenha sido, foi feito com muito amor e dedicação! E é por isso que cada visualização e cada comentário são tão importantes. Essa é a recompensa! Essa é a motivação!
Aprendi muito com o Capricha no Look, muito mesmo! Conheci muitas blogueiras incríveis e blogs ainda melhores. Pude falar de coisas que eu gostava sabendo que outras meninas também iriam gostar. Percebi o quanto amo e o quanto tudo isso é tão importante na minha vida! Descobri qual é a minha vocação, o que me faz mais feliz e o que quero levar para a minha vida toda!!!


Na verdade esse era pra ser um post mais curtinho, mas como vocês viram, acabei me empolgando um pouquinho... hahaha
Como eu disse em alguns posts durante essa semana, hoje teria uma "surpresinha" em comemoração aos dois anos do Capricha no Look. E a surpresa é essa: um vídeo! Bom, como já falei algumas vezes aqui no blog (e principalmente nos Looks do Dia), eu sou muuuito tímida e fico super insegura quando posto algo muito pessoal. Mas como hoje é um dia especial e eu não queria deixar passar "em branco", resolvi fazer um vídeo bem simples e rapidinho, mas que foi feito com muuuuito carinho!
Não é nada muito elaborado, mas para mim foi um passo muito importante!

Não esqueça de trocar a qualidade para 1080p. A qualidade fica muuuuuito melhor!

Mas agora deixa eu contar como foi a criação desse vídeo: minha amiga lindaaaa e querida, que sempre me ajuda com o blog, dessa vez também me ajudou com os vídeos e me deu muito apoio! Obrigada Drika <3
Nunca passei TANTO CALOR e fui tão atacada por insetos! hahahaha. Mas no final das contas deu tudo certo!
Passei vários dias fazendo as plaquinhas, contornando e pintando, então por favoooor, não reparem as letras tortas!!! hahahaha. Fiz o meu melhor!
No total, foram vinte vídeos, e só dois me deixaram satisfeita e fiquei super indecisa de qual postar! hahaha.
E é claro que, entre esses vinte vídeos, tinha muita besteira e até um flagra do meu susto quando achei que tinha uma aranha no meu pé - e no final das contas não era nada. Gente, eu coloquei o vídeo em câmera lenta só para vocês verem as minhas caretas horríveis!!! hahahahahaha. É claro que um "erros de gravação" não poderia ficar de fora!
Alguns dias depois de gravar os vídeos e já ter editado, não sei o que aconteceu com meu notebook que perdi TODOS os meus arquivos! Fotos, vídeos, documentos... T u d o!!! Mas, graças a Deus, os vídeos originais ainda estavam na câmera e deu tudo certo! Ufa!!!

Bom meninas, eu espero muuuuuuito que vocês tenham gostado! Muito obrigada mais uma vez por todas que visitam, comentam, ou até mesmo para aquelas que estão conhecendo só agora. Todas vocês foram muito importantes para o crescimento do blog! A cada dia que passa eu agradeço mais por tudo isso!!!

Obrigada, obrigada, obrigada!!!

37 comentários:

  1. Bruna, comentei no seu vídeo e vou comentar aqui também: Amei que tu fez vídeo e espero que faça muitos outros. E sério, parabéns pelo blog maravilhoso que tu tem, é um dos meus fav e eu espero poder acompanhar os próximos muitos anos que ainda virão pela frente! Parabéns pelos dois anos, sei que é uma conquista enorme!

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Sammy! Obrigada pelo carinho de sempre <3
      O seu blog também é um dos meus favoritos e pretendo acompanhar vocês dois por muuuitos outros anos!!! Beijão sz

      Excluir
  2. Que blog lindo! Layout dele é maravilhoso, devo dizer! E parabéns pelos dois anos de muito esforço, deve ser super recompensador!! Adorei o video tbm, mesmo! Primeira vez que venho aqui e amei e já to seguindo, viu? Bjsss


    http://theblancnoir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Fico feliz que tenha gostado <3 É sim, e muito!!! hahah Obrigada pelo carinho!
      Beijos sz

      Excluir
  3. Bruna, adorei o vídeo, nós blogueiras estamos aqui pra isso, pra te ajudar sempre!
    Parabéns pelos dois anos do blog, eu sei que não é nada fácil hahah'
    Desde quando comecei com o blog você tem me acompanhado, e isso é muito importante pra mim.
    Gosto muito de você, uhu \o/
    Beijos, que venha muito mais sucesso pro blog ♥

    blogdamari-bymaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Mari!
      Muito obrigada pelo apoio <3 Também gosto muuuuito de você e do seu blog! Fico muito feliz em poder acompanhar a sua trajetória também!
      Beijooos e muuuito sucesso para nós sz hahaha

      Excluir
  4. Oi Bruna, tuudo bem ? Adorei o vídeo ! Parabéns pelos dois anos de blog ! Tudo de bom e de melhor, e que ele crsça cada dia mais ! beeeeijos, e até mais !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guêh! Tudo ótimo!
      Fico muito feliz que tenha gostado <3 Obrigada pelo carinho!
      Beijão sz

      Excluir
  5. Parabéns pelos 2 anos, que venham muitos outros!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns (:
    Postagem nova, aprendendo a economizar
    http://bit.ly/1i9WaMs
    http://www.facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruuu!!! Poxa, parabéns... só agora que me toquei o quanto sou caloura nesse mundo. rs
    Vou fazer um mês de blog domingo que vem e tô numa alegria só, imagine 1 ano, dois anos! haha
    Beijo!
    Adoro aqui!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Jé!
      hahahaha, cada etapa é uma conquista enorme!!! Quando você perceber já vai estar nos 2 anos, hahaha.
      Beijão e obrigada sz

      Excluir
  8. Poxa o vídeo ficou muito legal, parabéns pra você, pra sua amiga e claro pro BLOG. Hahaha. Que venham muitos anos pela frente. Seu blog é muito lindo e tem um conteúdo incrível. Graças a você e claro os leitores.

    Os erros de gravação ficaram legais. K46K5OK7PO65K7PO6K Beijocas.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!
      Fico super feliz em saber que você gostou, de verdade! Muito obrigada pelo carinho!!! <3
      Beijão sz

      Excluir
  9. FELIZ ANIVERSÁRIO CAPRICHA NO LOOK!!!! Bru, parabéns por conseguir manter o blog maravilhoso desse jeito por 2 anos! E que venham muitos mais anos com posts incríveis, vou estar aqui sempre sempre sempre! E eu amei o vídeo, que fofura! ♥♥ A edição ficou muito legal e os erros também, hahaha.

    Você merece tudo de bom, Bruna! Parabéns por tudo! Um abraço bemmmm apertado pra ti! beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooi Ju!
      Muuuuuito obrigada pelo carinho de sempreeeee! Você é sempre muito fofa e eu amooooo os teus comentários, me deixam sempre muito feliz!!!
      Fico super feliz em saber que você gostou!

      Obrigada mais uma vez! Beijooooos sz

      Excluir
  10. PARABÉNS BRUNA , MUITO SUCESSO <3

    Bru, eu já tive um blog, chamado Teen World, o blog ficou um bom tempo parado, e agora resolvemos voltar com um novo blog já que esse não havia dado muito certo, queríamos saber, como se cria templates , se o seu é pago, e quais dicas você nos daria para a decoração do blog, um beijo , amo seu Blog :*

    Isabela sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Iza! Que bom te ver por aqui de novo <3

      Sim, eu lembro do seu blog, que pena que não deu certo. Mas fico feliz que você não tenha desistido e continua tentando!!
      Então, o meu template não é pago. Ele é do blogger mesmo. Só fiz o cabeçalho e arrumei as cores e todos esses detalhes nas configurações.

      Bom, pra mim menos é sempre mais! Gosto de um design bem "clean". Se você tiver mais alguma dúvida, o meu email é capricha-no-look@hotmail.com
      Por lá fica melhor de conversar. Ah, e me manda o link do seu novo blog! Vou adorar conhecer!!

      Beijos sz

      Excluir
  11. Parabéns Bruna, muito sucesso, que venham anos e mais anos para o blog!
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  12. Bruuuuuuuuuuninha linda, nossa, eu morri de rir com os erros de gravação HHDSFUHFDUSDUFSHSFDHU Tu é linda demais, nunca tinha reparado nesse piercing (ou é novo?) mas adorei, já tive um aí também. Parabéns pelo aniver do blog, dá pra ver que tu faz tudo aqui com muito carinho e dedicação e acredita que teu blog ainda vai longe!
    Beijo, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Bru!!!
      Obrigadaaaa pelo carinho! hahaha <3 Tenho esse piercing no nariz desde os 7 anos de idade, hahah.
      Muito obrigada de coração!!! Fico muuuuito feliz em saber que você gosta daqui! Eu sou apaixonadaaaa pelo Chanel Fake <3

      Beijooooo sz

      Excluir
  13. Ai, que fofa! Parabéns pelo blog, Bruninha! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sucesso pra vc flor, amei o vídeo!
    hahaha rir muito com vc <3 amo seu blog bjo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliny!
      Muito obrigada <3 Fico supeeeer feliz que você tenha gostado e se divertido, hahaha.

      Beijão sz

      Excluir
  15. Parabéns Blog e sucesso.

    Vem! Que ta rolando sorteio no Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  16. Muito fofooooo, aliás você é uma fofa né? #Dããã
    Bejoka e parabéns, fico feliz de também fazer parte dessa história <3
    Bejoka
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      hahahaha, obrigada!
      Adorei conhecer você e seu blog!
      Beijos sz

      Excluir
  17. Que vídeo mais fofo e lindo *-*
    E os erros de gravação, super divertidos!

    Parabéns ao blog e à você que faz isso tudo possível!

    beijo da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Nanda!
      Fico muuuito feliz em saber que você gostou!
      Obrigada pelo carinho <3

      Beijos sz

      Excluir
  18. Parabéns!!!
    Seu blog é lindo! Sucesso!
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!