sexta-feira, 7 de março de 2014

Bolsas e Clutches Criativas

Olá meninas!
Fuçando pelo blog Just Lia, me deparei com um post sobre bolsas e clutches divertidas e achei super interessante! Resolvi pesquisar mais alguns tipos de bolsas bem diferentes, criativas e com formatos inusitados, e vim aqui mostrar para vocês. Tem uma mais fofa que a outra e você com certeza vai querer uma para chamar de sua. Vamos lá?

Livro:


Eu fiquei apaixonada por essa clutch que parece um livro! Já vi várias famosas usando esse modelo de clutch, até mesmo nos red carpets. Elas ficam incríveis em qualquer look! Quero uma já!!! hahah

Barquinho de papel:


Essa bolsa que lembra um barquinho de papel é a coisa mais fofa, né? Eu acho que ela super combina com um look mais feminino e descontraído, não curto ela naquelas produções muito "sérias".

Frasco de perfume:


As clutches em formato de frasco de perfume não são novidade aqui no blog. Eu já havia feito um post (clique aqui) sobre elas um tempinho atrás. Essa bolsa faz bastante sucesso entre as fashionistas e já esteve presente em várias passarelas.

Jornal:


Essa é outra clutch que eu nunca tinha visto e me apaixonei! Ela se parece muuuuuuito com um jornal, né? Se eu visse alguém com uma dessas por aí nunca iria imaginar que era uma bolsa, hahaha.

Unicórnio e gatinho:


Talvez vocês já tenham visto alguma dessas bolsas por aí. Elas já são um pouquinho mais famosas, mas mesmo assim precisavam estar aqui! Muito fofas e diferentes, né? A de unicórnio é a minha favorita!

Boquinha:


Outra clutch super fofa é essa aí em formato de boca. Ela pode ser encontrada em váriaaaas cores diferentes e também com várias aplicações. Muitas celebridades já usaram uma dessa. Eu adoro a preta e a rosa, e vocês?

Carta de baralho e peça de dominó:


Olhem que fofas essas clutches de carta de baralho e peça de dominó. As meninas que gostam desse tipo de jogo com certeza vão adorar essa bolsa!

Placa de carro:


E tem até uma bolsa inspirada numa placa de carro. O que eu mais gostei nessa bolsa foi a frase - que traduzida fica mais ou menos "lá vamos nós" - e, principalmente, o fecho em formato de carrinho <3

Caixa de leite:


Eu achei essa bolsinha em formato de caixa de leite a coisa mais fofa do mundo! Uma graça, né? Não sei se eu usaria, mas confesso que queria uma pra chamar de minha! hahaha.

Claquete:


E para as apaixonadas por cinema, que tal uma clutch em formato de claquete? Eu achei linda e usaria com certeza!

E por hoje foi isso, meninas!
Não esqueçam de me contar qual foram as suas bolsas favoritas, ok? Vou adorar saber!

Um ótimo final de semana para todas!
Beijos sz

16 comentários:

  1. Adorei o post! Confesso que não sei se usaria todas, mas as de placa, jornal e claquete não tenho dúvida de que usaria... haha bjs e um ótimo final de semana...
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn que lindas, gostei de todas! Acho que eu usaria sim alguma delas, dependendo do local né? hahah AMEI essa de unicórnio! *u* Todas são muito lindas, criativas e divertidas!
    Post lindo hihi :3
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô apaixonada por cada uma dessas bolsas. Sério. Acho que a única que apesar de super amorzinho, eu teria um pouco de "dificuldade" pra usar seria a de barquinho. As minhas fav foram a de jornal, baralho e peça de dominó e boquinha. Mas todas são totalmente lindas e desejáveis.

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitas, são super criativas, meu espirito consumista esta gritando nesse momento hahah

    Me visite http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei todos e estou aqui desejando todas pra chamar de minha hahaha
    adorei o post!
    bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. liindaas *-* ai mds eu quero!! não posso ver essas coisas agora fico querendo kkkkk


    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/2014/03/maquiagem-especial-dia-internacional-da.html

    ResponderExcluir
  7. Acho essas clutches de livros uma gracinha, mas essas da caixa de leite e da claquete, MDS <3333 onde é que compra? *-*
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu deeeeeus que incriveeeis, tambem quero jaaa a de livro! Hahaha vou tentar fazer uma em casa.. a de claquete e a melhor <3

    Beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a de barquinho hahahaha'
    Ótimo post :D
    Mil beijus,
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  10. Criativas? Elas são perfeitas! Eu adorei. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  11. Muito criativas! Eu amei a de boquinha!
    Participe do concurso lá do blog!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bolsas perfeitas, né?
    Amo as clutches livro e clutches jornal.
    Beijos e parabéns pelo Dia Internacional da Mulher <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Todas tão criativas, porém as de jornal são divinas ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A meu Deus, lindas lindas todaas , pena que jamais eu acharia pra comprar aqui :/
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  15. Elas são tãaaaao lindas e apaixonantes, né? hahaha Eu tenho a de unicórnio e já difícil achar ocasião ~adequada~ pra usar, imagina as outras. Brasil é foda porque as pessoas te olham torto se tu usa qualquer coisa que fuja ao convencional. Eu adoraria uma de caixinha de leite também, minha preferida dessas aí. E a de gatinho preto também, porque né, gatos <3
    Beijão, Bruna S. do www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  16. Bruninha, eu quero todas! Mas confesso que eu amei a de perfume, a de livro e a de carta de baralho! <3 Tipo, paixão eterna! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!