terça-feira, 4 de março de 2014

Estilo Hi-Lo

Para quem não conhece, o estilo Hi-Lo é um mix de peças glam e sofisticadas, com outras mais básicas e despojadas. Hi-Lo é uma abreviatura para a expressão "high and low" que significa "alto e baixo".
Um look Hi-Lo é a garantia de um visual super estiloso e moderno, e além disso é super fácil de se inspirar e copiar com peças que você já tem no armário.
Eu sou apaixonada por esse estilo e hoje vim falar um pouquinho sobre ele para vocês:

Peças de paetês e bordadas:


É muuuuuito fácil montar um look Hi-Lo com peças de paetês ou bordadas! É só combinar aquela saia cheia de paetês com alguma blusinha bem básica e com uma pegada mais "destruidinha" ou uma t-shirt mais descolada. É o look ideal para a balada! Nos pés qualquer tipo de calçado fica legal: salto alto, botinhas e até tênis.


Outra peça que fica incrível para mesclar com roupas básicas, são os casaquinhos de paetês. É só combiná-lo com uma t-shirt com alguma estampa legal, um shortinho jeans destruído ou uma calça skinny bem básica e pronto! O look fica lindo!

Blazer:


O blazer é aquela peça que todo mundo deveria ter! Ele tem uma pegada mais arrumadinha, e por isso fica lindo quando combinado com qualquer peça mais básica e despojada. Não tem segredo nenhum!

Moletom + saia:


Saias são muito femininas e sempre deixam o visual mais arrumadinho. Já o moletom é aquela peça super descontraída e despojada. Se juntarmos essas duas peças num mesmo look, conseguimos um visual Hi-Lo incrível e mega estiloso!

Saia + t-shirt podrinha:


E sabe aquela saia poderosa e super diferente que você só usou uma vez na vida? Ela fica incrível combinada com t-shirts bem podrinhas e com uma pegada mais despojada. Os dois primeiros looks mostram bem isso: saias super elaboradas e nada discretas, com blusinhas bem moderninhas e descoladas.

Maxi colar + t-shirt podrinha:


Eu acho incrível combinar aquele colar super chamativo e chiquérrimo com uma blusinha podrinha. Além de ser mega fácil montar um look Hi-Lo com esse tipo de acessório, ele dá um super "up" no visual.
Mas não só os colares, outros tipos de acessórios, como maxi bolsas e sapatos bem elaborados, podem ser combinados com peças básicas e despojadas e serem o ponto alto da produção. Fica maravilhoso!

E por hoje foi isso, meninas! Espero que tenham gostado das dicas e se inspirado nesse estilo lindo!
Até o próximo post, beijos sz

10 comentários:

  1. Acho lindo esse estilo, ainda não tentei aderir ele!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei mega legal esse estilo, ficou muito despojado <33
    Beijos!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro este estilo porque da para ser basica sem ser fashion
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou muito adepta ao hi-lo, esse mix de peças deixa qualquer look maravilhoso!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Admiro muuito esse estilo, porém ainda não aderi.
    Quem sabe em breve não?
    São lindos!
    Estou seguindo seu blog, espero que possa retribuir.
    Beijos!

    Blog Em Casa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, e os looks também. Estou iniciando como blogueira, passa lá e dá uma olhadinha, deixa sugestões, se puder. Bjos
    http://bonitacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!