segunda-feira, 17 de março de 2014

Ideias criativas para organizar acessórios

Olá meninas!
Se tem uma coisa que eu amo e acho que não pode faltar em look nenhum, são os acessórios! Anéis, colares, pulseiras, brincos, óculos... Com certeza você é apaixonada por pelo menos um desses que eu citei, né? Esses tipos de acessórios são frágeis e precisam ser guardados com cuidado, para não criarem aquele nó enorme, não arranharem e estarem sempre novinhos! E por isso eu trouxe esse post para vocês, com algumas ideias super criativas e simples para organizar acessórios. Olha só:


Eu fiquei apaixonada por essa ideia de usar galhos para colocar acessórios. Além de ser bem prático e não deixar os colares e pulseiras se enroscarem, fica lindo na decoração. Super diferente, né? O ambiente fica com uma pegada rústica bem legal!


Na semana passada eu fiz um post sobre molduras aqui no blog, e até mostrei alguns organizadores de acessórios feitos com molduras, mas não poderia deixar de mostrar mais alguns. Fica super fofo!!!


E para as meninas que curtem uma decoração bem inusitada e diferente, que tal usar um ralador para colocar seus brincos? É super prático e não tem segredo nenhum!


Outros itens de cozinha que podem ser usados na organização de acessórios, são canecas, pires, bandejas... Fica bem fofo!


E os cabides, ao invés de serem usados só para as roupas, podem ser um ótimo organizador para os seus acessórios! Eu adoro a ideia de colocar óculos <3

E por hoje foi isso, meninas!
Um post bem rapidinho, mas com dicas bem legais e fáceis de colocar em prática.
Me contem qual foi a ideia que vocês mais curtiram, ok?

Beijos sz

7 comentários:

  1. Adorei, principalmente o espelho.
    http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru!! Que bacana esse post, aliás teus posts sempre são tão criativos e úteis! Por isso teu blog é um dos melhores que eu conheço u-u Sou super afim de usar um cabide pra organizar óculos, só to esperando eu ter mais alguns modelinhos, hahah No meu quarto eu uso discos de vinil com preguinhos no meio para organizar colares. :3
    Beijão, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  3. A ideia dos quadrinhos é muito legal, e a do galho também. Acho que são praticas e muito fáceis de fazer, e eu gosto disso.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! Super criativo!
    Estou seguindo agora esse blog!
    Se puder,da uma olhada no meu !Um beijo!
    http://amoamodabygiulia.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler sobre essas ideias e suas dicas estão ótimas!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dicas super legais, criativas e econômicas... adorei!
    Vou ver se coloco algumas em prática porque guardo tudo em uma caixinha e como tenho usado pouquíssimos assessórios ultimamente eles ficam lá abandonados... mas me da dó sempre que olho porque estão se enroscando e tudo o mais.

    Ótimas dicas!
    Beeijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia dos galhos, é super criativa.
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!