terça-feira, 11 de março de 2014

Trend: Estampa Xadrez

O xadrez é o tipo de estampa que nunca sai de moda e deixa qualquer visual muito mais moderno e atual.
Nesse inverno o xadrez estará ainda mais presente nas vitrines, estampando as mais variadas peças de roupas e deixando os nossos looks com uma pegada despojada incrível e super estilosa! No post de hoje vim mostrar um pouco mais sobre essa estampa que todas nós amamos tanto ♥ Vamos lá?


Separei alguns looks lindíssimos para mostrar para vocês como essa estampa já está fazendo sucesso, e principalmente entre as gringas. Depois me contem qual foram os seus favoritos:

Camisas:


As camisas xadrez já são velhas conhecidas nossas e sempre fizeram bastante sucesso! É uma peça super versátil, combina com tudo e sempre deixa o visual com uma pegada mais despojada. Elas também podem ser usadas amarradas na cintura e dão um resultado bem legal na produção. Até já rolou aqui no blog um post sobre esse truquezinho de estilo: clique aqui.

Saias:


Uma outra peça que está fazendo muito sucesso entre as fashionistas são as saias lápis xadrez. Elas dão um ar mais elegante para a produção, enquanto a estampa dá uma "quebrada" e deixa o visual mais moderno e despojado. A pegada hi-lo fica incrível!


E a minha peça favorita com a estampa xadrez: as saias curtas. Gente, não é muito amor? Eu acho as mais rodadinhas super fofas! E o mais legal é que elas ficam lindas tanto nas produções de inverno quanto nos looks de verão. São super versáteis!

Calças:


As calças xadrez podem facilmente deixar um look over, por isso é preciso ter cuidado na hora de apostar nessa peça, mas combinando com as peças certas o visual fica super estiloso!

Vestidos:


Os vestidos xadrez são um charme! Acho que essa peça é perfeita para ser usada com sobreposições e meia-calça nos dias mais friozinhos. Fica super fofo e feminino!

Casacos e jaquetas:


Xadrez + peças pesadas tem tudo a ver! Acho lindo um look com várias sobreposições e essa estampa sendo o destaque da produção, e por isso casacos xadrez são tão lindos! Olhem só essa penúltima jaqueta da Camila Coelho com xadrez e mangas de couro  Eu quero!!!

Cachecol:


E para as meninas que amam dar um up no visual com acessórios, o cachecol xadrez consegue fazer isso muito bem! Não são lindos? Quero um pra já!

E por hoje foi isso, meninas!
Me contem o que vocês acham dessa estampa e qual tipo de peça xadrez vocês mais gostam, ok?

Beijos e até o próximo post sz

9 comentários:

  1. Quero uma blusa xadrez só pra amarrar na cintura *-* super amando essa tendencia (=
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bruuu
    to in love quero mtooo usar xadrez

    ps: tks pelo aviso do blog

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro.
    Acho super fofo levar a camisa xadrez amarrada na
    cintura. ( eu uso ).
    As sainhas curtas também são um charme.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Amoo tenho várias peças e estou sempre usando porque nunca sai de moda
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru, amo as estampa de xadrez, tô super querendo comprar uma blusa pra mim, acredita que eu não tenho?
    Quem tem é minha mãe, e sempre que posso tiro uma casquinha da blusa dela né! hahahaha

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro xadrez, e que bom que voltou com tudo
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou loucamente apaixonada por xadrez <33 haha

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro xadrez, principalmente em camisas. Recentemente to paquerando uma saia xadrez e eu vi uma na marisa como essa das fotos, lindissima!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por xadrez. Teve uma época da minha vida que metade do meu guarda-roupa, sem brincadeira, era xadrez e a outra metade era listrado. Eu só sabia usar essas duas estampas, me julgue. Hoje em dia eu desapeguei de quase todas aquelas peças, mas o que tá faltando pra mim agora é só calça, cachecol e um casaco, porque a saia eu adquiri recentemente e estou apaixonada.

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!