quarta-feira, 28 de maio de 2014

Trench Coat

Oi meninas!
No post de hoje vim falar sobre uma peça super elegante e que tem a cara do inverno: o Trench Coat!


Muitas meninas tem medo de apostar nessa peça por ela não ser tão usada aqui no Brasil por causa do calor, mas nas regiões mais frias, como no sul, essa peça é super bem-vinda! Além de fugir do básico e deixar qualquer look mais bonito, o trench coat é super quentinho e garante muito conforto nos dias frios.


Os trench coats são clássicos e perfeitos para compor aqueles looks super chiques!
Essa peça é bem versátil e pode ser combinada com tudo! Calças jeans, saias, vestidos... Não é difícil apostar no trench coat e ele pode dar um up em qualquer look básico e simples. Eles ficam lindos quando são combinados com salto alto e uma meia-calça. O look fica super feminino e impecável!


Mesmo sendo uma peça clássica e chique, o trench coat também pode ser usado com aqueles looks mais casuais e básicos para o dia a dia. Calça jeans + sweater + botinha + trench coat é uma ótima combinação para o dia a dia.


Quem acompanhava Gossip Girl deve lembrar bem dos looks incríveis que Blair e Serena usavam com os seus trench coats. Blair, como sempre, montava looks impecáveis e bem chiques com essa peça. Serena também usava muitos trench coats, mas preferia usá-los de um jeito mais despojado. Vale se inspirar nelas na hora de montar um look com o trench coat. Elas sempre arrasavam!

E por hoje foi isso meninas!
O que vocês acham do trench coat? Usariam?
Espero que tenham gostado do post 
Beijos sz

6 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Nunca usei muito porque morava em uma cidade que não fazia muito frio, mas agora que me mudei estou investindo bastante neles,e estou amando!!!! bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos os looks com trench coat, principalmente se eles forem coloridos!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks *-* Principalmente com gorros <3<3 E Gossip Girl <3<3
    xoxo]

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Elegância é a palavra chave!

    Post novinho, dá uma passada!
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho eles lindos, tenho um mas queria muito adquirir outro!

    http://toxicmay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, trench coat é o tipo de peça que eu fico esperando ansiosa o ano todo pra poder usar no inverno. Acho a coisa mais linda do mundo, além de ser super moderno, sofisticado e todas essas coisas positivas que uma peça pode ser. Acho super coringa também!

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!