quinta-feira, 5 de junho de 2014

Como Usar: saia longa no inverno

A saia longa é uma peça que, além de confortável, é linda e deixa qualquer look muito mais fashion! Eu amo esse estilo de saia e confesso que não quero abrir mão dela nem no inverno. Montar looks com a saia longa no verão é mega fácil, mas confesso que fiquei com um pouquinho de dúvida de como usá-las nos dias frios. Fui pesquisar alguns looks para me inspirar e resolvi trazer alguns deles aqui para o blog. Espero que gostem e se inspirem também 


A combinação saia longa + jaqueta de couro não tem erro! Essas são duas peças bem versáteis e que ficam lindíssimas juntas. O look fica super fashion e moderninho.


Usar uma saia longa com uma sweater ou moletom pode resultar num look super estiloso! Para as meninas que gostam de um visual bem fashion e arrumadinho, é só colocar o sweater ou o moletom por dentro da saia. Desse jeito a cintura fica mais marcada e o corpo não perde a forma.


Quem curte um visual mais despojado pode usar um sweater ou moletom mais compridinho e larguinho por fora da saia. O visual fica bem "largado". Outra ideia para conseguir um look bem despojadinho mas sem deixar o corpo muito "reto", é usar um moletom ou sweater um pouquinho mais curto, como nas duas ultimas imagens.


Jaquetas jeans também ficam lindas junto com saias longas! É outra peça super versátil que combina com tudo! Um look com jaqueta jeans e saia longa fica bem casual e básico, mas sem deixar de ser lindo e estiloso.


As saias longas combinam com qualquer tipo de calçado, mas no inverno nada melhor do que usar calçados super confortáveis e bem quentinhos, né? Por isso as botinhas de cano baixo e os coturnos são as melhores opções, sem falar que deixam o look muito mais estiloso!

E por hoje foi isso meninas!
Espero que tenham gostado do post e das dicas 
Beijos sz

7 comentários:

  1. Oi, adorei o post, comecei o blog ontem dá uma olhada, 2 bj de cereja :*

    ResponderExcluir
  2. acho mega charmosa, preciso de uma saia dessas <3 http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho algumas e não as troco por nada! hahaha São lindas e super charmosas...

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru! Que post cheio de inspirações lindonas! Eu gosto muito de saias longas e quero uma preta há séculos, sinceramente não sei porque nunca comprei :( Eu ia usar muito haha Com jaqueta de couro é lindo demais, e com sweaters fofões também!
    Essa semana foi bem corrida pra mim e fiquei chateada de não ter passado aqui nenhum dia, mas já estou conferindo os posts mais antigos <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, tenho que confessar que faz uns bons 2 anos que eu não visto uma saia longa, sou mais afim das midis, mas amei os looks demais. Talvez até adquira uma agora haha

    http://toxicmay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui de usar saia longa não,mas acho muito bonito!
    Fiz um post lá no meu blog falando sobre o Capricha no look.Da uma passadinha lá pra ver?
    Link>http://lind100.blogspot.com.br/2014/06/5-blogs-mundo-feminino.html

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, me ajudou muito *--*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!