quinta-feira, 26 de junho de 2014

Maquiagem Passo a Passo - Tutoriais simples

Sou um desastre quando o assunto é maquiagem! Confesso que sempre que vou tentar fazer uma make mais elaborada acabo me atrapalhando toda e daí já viu, né?! O resultado nunca fica tão bom assim. Uma forma que eu encontrei de aprender algumas makes de um jeito mais simples, foi com aqueles tutorias em fotos que mostram como fazer uma make em pouquíssimos passos, o que é ótimo para aquelas horas que estamos com pressa e não podemos assistir um vídeo inteiro.


O Pinterest tem muitos desses tutoriais de make e é um mais lindo que o outro... Separei alguns dos meus favoritos para mostrar para vocês. Tenho certeza que alguma dessas makes é a sua cara e você vai ter muita vontade de colocar em prática. Olha só:


Sou apaixonada por makes bem sutis e com uma pegada natural, com um esfumado marrom bem discreto e cílios super destacados. Mesmo sendo uma make simples, faz toda a diferença no olhar e fica incrível!


Delineado gatinho é outra forma de dar um up no olhar e ao mesmo tempo deixar o visual discreto e delicado.


Esfumado marrom e delineado gatinho: make coringa que combina com qualquer pessoa e fica ótima para qualquer ocasião.


Fazer um delineado com lápis de olho e depois esfumar é super simples e fica bem bonito. Dá pra criar algo bem sútil ou até mesmo um esfumado mais marcado.


Um olho mega preto esfumado fica incrível! É o tipo de make que não passa despercebida e deixa qualquer visual mais poderoso. Achei o primeiro tutorial super simples e fiquei com muita vontade de tentar!

Outros tutoriais:




Por hoje foi isso, meninas!
Espero que vocês tenham gostado dos tutoriais e se inspirado com essas makes lindas!
Não esqueçam de me contar quais foram as suas favoritas, ok?
Beijos sz

6 comentários:

  1. Amei!
    Super me inspirou!
    Na verdadeto apaixonada pela foto nº 08 *-*
    Look lindo demais!

    Beijo
    Blog Chame do que Você Quiser | Facebook | Instagram | Wishlist Store


    ResponderExcluir
  2. Também sou um completo desastre com pincéis e sombras Bruna mas mesmo assim amo ficar olhando esses tutoriais no Pinterest. Esses que você trouxe pra cá são super básicos e lindos!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruninha! Também sou um desastre quando se trata de maquiagens... só consigo fazer um esfumadinho marrom e olhe lá... concordo com você e acho que rímel faz toda a diferença. Eu acho o delineado gatinho a make mais linda do mundo, mas eu não tenho coordenação pra fazer... um dia eu aprendo! hahaha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Super lindas as makes!!
    xoxo

    http://incidentefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu ia falar "adorei muito o tutorial da 3,4,5..." e fui me perdendo, porque amei quase todos. Os com olhos mais marcados foram os que definitivamente me chamaram mais atenção e ganharam meu coração!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  6. A primeira é linda!

    blogdaisabela18.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!