segunda-feira, 14 de julho de 2014

5 ideias de decoração com fotos

Acho que é impossível alguém não ser apaixonado por fotos, né? Eu amo! Sempre tenho uma câmera por perto e adoro registrar momentos especiais. O mais legal de tudo é que podemos deixar um ambiente ainda mais com a nossa cara usando fotos e deixá-lo muito mais bonito e original. No post de hoje eu vim mostrar para vocês cinco ideias de decoração com fotos, todas super fáceis de colocar em prática e você pode fazer aí na sua casa. Olha só:


Colagem de fotos em formato de coração fica a coisa mais fofa do mundo! É um detalhe super delicado e que deixa qualquer ambiente mais feminino, sem falar que é super diferente e criativo, né?


Varalzinho de fotos também é outra opção super criativa e muito fofa. Essa ideia é bem divertida e mega fácil de fazer! Você encontra vários tutoriais e muitas inspirações bem bonitas pela internet.


Uma ótima dica para transformar aquela parede super sem graça da sala, é fazer uma distribuição de quadros na parede usando várias molduras de tamanhos e modelos diferentes. É só organizá-las do jeito que você preferir e pronto! O ambiente fica super charmoso e moderninho!


Quem tem muuuuitas fotos e gosta de ousar na decoração, que tal encher uma parede de fotos? O resultado fica incrível e super original! Você pode criar um padrão e usar fotos com as mesmas cores, como preto e branco. Fica lindíssimo!


E que tal emoldurar suas fotos de um jeito diferente? Fica super bonito colocar várias fotos em apenas uma moldura que seja beeeem grande, como na primeira imagem. Se você preferir também pode fazer a mesma coisa com uma moldura menor e selecionar aquelas fotos que você mais ama.

E por hoje foi isso, meninas!
Espero muito que vocês tenham gostado dessas dicas e se inspirado. Não deixem de me contar qual foram suas favoritas, ok?
Beijos e até o próximo post sz

11 comentários:

  1. Oi flor! tudo bom?
    Quanto tempo, heim!
    Aqui continua sempre bem arrumadinho né, lindo, um charme.
    E esse post aê, nem preciso falar que eu amei né, fotógrafa, louca por fotos...
    Minha CARA!

    Linda, quando der dá uma chegada lá no blog?
    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! Estou louca para dar um jeito no meu quarto, mas confesso que ainda não achei solução para colocar tudo que quero no meu quarto.. hahaha. Adorei todas as ideias, difícil escolher a mais bonita, neah? hahah
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto dessa decoração tipo um varalzinho sabe?! Fica lindo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo decoração com fotos, fica incrível <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É impossível mesmo não ser apaixonado por fotografias Bruna, amo muito! E eu adoro essas ideias de decorar usando as fotos reveladas formando padrões bem diferentes e super originais. Amei a parede toda forrada e o quadrão cheio de fotos <3
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh já fuz um varal no meu quarto <3 fiz ate video hahaha já pensei em fazer essa parede mas todas no meu quarto são meio largas.. Então teria que imprimir a vida em fotos

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei meu bem, tudo bem contigo? Eu comecei a montar uma parede de fotos no meu quarto seguindo uma ordem determinada e estou amando o resultado *-* Muito bonitas essas inspirações que tu trouxe pro blog.
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o varalzinho de fotos, acho super bonito e criativo!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as ideias de decorar com foto, acho super fofo e criativo isso!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amo fotografia, e ainda pretendo decorar meu quarto com fotos <3 Fica incrível e diferente :D Adorei as inspirações, beijos!

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga adorei tudo,
    sou apaixonada por decorações com fotos *.*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!