sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bichinos ou anjinhos?

Hoje vim falar de uma coisa bem diferente de moda, e muito mais importante também.
Quem é que não ama bichinhos? Eu AMO e sou louca por eles, apaixonada mesmo, e na minha opinião eles não valem menos do que a gente, eles merecem respeito, amor, carinho, vida(ótima e longa) e tudo que há de melhor no mundo! Até porque eles nunca fazem mal pra ninguém, diferente dos humanos que estão sempre fazendo alguma coisa errada e mesmo assim, tem sempre uma nova chance.
E uma coisa que parece ser impossível, mas acontece, e muito, são pessoas ou monstros que tem coragem de fazer coisas ruins com seres tão inofensivos e lindos!
Pra quem também ama essas criaturinhas, vou mostrar aqui alguns lugares que nós podemos ajudar e fazer nem que seja um pouquinho de diferença.
                           
Em Florianólis-SC existe a Cão Terapia que acontece todos os sábados no Centro de Controle de Zoonoses, ao lado do cemitério do Itacorubi e em frente a loja Cassol, ás margens da SC 401.
Lá tem muitos cachorrinhos e gatos! Você pode passar a tarde toda passeando com eles, brincando, se divertindo e fazendo uma coisa linda, que é da amor pra esses anjinhos. Como eles ficam a semana toda presos em um canil, eles precisam de um momento de lazer, e por isso a Cão Terapia existe. Ah, e o melhor é que eles podem ser adotados, então se você quer um amiguinho pra levar pra casa já sabe onde passar.
Para saber mais sobre CLIQUE AQUI, vale muito a pena participar e não tem preço. Se quiser ver fotos e novidades sobre o evento é só clicar aqui.

Em São Paulo, tem o Clube dos Vira-Latas que é uma ONG que resgata animais em situação de risco, tratam eles e depois colocam pra adoção. O trabalho é muito lindo! Por lá passam animais que sofreram todo tipo de crueldade, mas que conseguem ser fortes, e depois acham famílias que dão muito amor pra eles!
Se você quiser saber mais, entre na paginá deles no Facebook ou no Site.
Se você mora em São Paulo, vale muito a pena conhecer mais sobre e ajudar.

                                   

Assim que eu ficar sabendo de mais lugares como esse, eu posto de novo. Mas se você tem vontade de participar e ajudar, pesquise sobre eventos como esses na sua cidade. VALE MUITO A PENA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!