quinta-feira, 3 de maio de 2012

Calça jeans para cada tipo de corpo

Todo mundo sabe que a calça jeans é a peça coringa de um guarda-roupa e todo mundo tem que ter pelo menos uma, tanto faz se for mulher ou homem! Ela combina com tudo e estão sempre na moda! Podem ser usadas em qualquer estação do ano, com qualquer sapato, com qualquer blusa, etc... Mas é claro que tem que saber escolher, e não é tão difícil não, as calças jeans tem os mais variados estilos, modelos, lavagens... É só você achar a que você mais gosta e abusar delas. Mas se você quer arrasar mesmo na hora de vestir sua calça, da uma olhada nessas dicas pra não errar:

                  
  • Para as meninas baixinhas, a calça mais recomendada a usar é as de cintura baixa e bem ajustadas ao corpo. Evite usar calças com bolsos laterais ou com muitos detalhes, elas achatam a silhueta. (Primeira imagem)
  • Meninas com pernas compridas devem usar calças com a barrinha dobrada e evitar as calças de boca larga, pois deixam a silhueta mais longa. (Segunda imagem)
  • As magrinhas devem apostar em calças mais larguinhas, que dão a impressão de que as pernas são mais grossas. Calças com lavagens, desgastadas, com bolsos e qualquer outro enfeite, deixam a impressão de não serem tão magras. (Terceira imagem)
  • Meninas gordinhas, as calças com corte reto são as mais adequadas pra esse tipo de corpo. Use calças com tecidos que estiquem pra não ficar tão apertada, e abuse das cores escuras,pois elas disfarçam as gordurinhas. (Quarta imagem)

  • Quem tem o corpo curto tem que ficar longe das calças de cintura alta, da a impressão que o corpo é ainda mais curto. Aposte em calças de cintura baixa, elas dão impressão de um corpo mais longo e curvilíneo. (Primeira Imagem)
  • Corpo quadrado é quando a medida da cintura e do quadril são iguais. Se você tiver essa característica, invista em calças com o cós baixo, elas deixam a silhueta mais bonita e proporcional. (Primeira imagem)
  • Quem tem corpo violão pode usar calças de cintura baixa e justas porque valorizam ainda mais as curvas. (Primeira Imagem)
  • Garotas de coxas grossas devem usar calças com corte reto e sem bolsos,pois elas disfarçam o volume das coxas. (Quarta Imagem)

Gostaram das dicas? Beijos e arrasem sz

4 comentários:

  1. obg por postar essas dicas, eu realmente precisava

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei a certa pra usar no meu corpo ,pq tenho corpo violão mas to com um pouco de barriga,e odeio calça cintura baixa ,oq fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais correto é você usar calças com cintura bem baixa (calça flare é uma boa opção). Se você usar alguma coisa com cintura muito alta, ela vai acabar deixando a barriga "dividida" e marcando a roupa. Além de usar calças assim, você também pode usar blusinhas mais larguinhas e com cores escuras. Outra dica é colocar uma camisetinha (ela pode até ser apertadinha) e jogar um casaquinho por cima e deixar ele aberto, isso vai disfarçar bastante. Blusas com decote e babado no colo tira a atenção da barriga e valoriza outras partes.
      Essas são só algumas dicas de muuuitas outras! Qualquer coisa você pesquisa "como disfarçar a barriga" no google e vai aparecer bastante coisa.
      Espero ter ajudado! Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!