quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Halloween: minha fantasia

Oi meninas!
Como foi o halloween de vocês? O meu foi beeem simples, mas super divertido!
No meu colégio todo ano, no dia 31 de outubro, os alunos podem ir para a aula vestidos de monstros. Como era algo bem simples não tinha necessidade de fazer algo tãooo certinho. Então eu montei uma fantasia sem gastar nada e com coisas que eu já tinha em casa, decidi mostrar pra vocês como ficou. Vamos lá?!


A blusa eu já não usava mais e não tinha problema de estragar, então eu peguei um corante vermelho de comida que estava a tempoos na geladeira, e coloquei para dar impressão de ser sangue. Deu certo!
Pra deixar a fantasia mais "menininha" resolvi colocar uma saia de renda preta.
A meia-calça rasgada, o coturno e a tiara de spikes deixaram a produção mais pesada.


Fiz a maquiagem tipo de "boneca" pra combinar com a minha roupa, já que eu tinha misturado o fofo com o pesado.
Pra deixar a pele mais uniforme e pálida eu usei um pó mais claro que a minha pele.
No olhos eu passei bastante sombra preta e esfumei em volta do olho todo.
Na boca, eu passei base e pó pra deixar ela "apagada" e depois, com lápis de olho preto, eu fiz uma boca de boneca, em forma de coração, e desenhei dos lados uma "boca costurada".
Para fazer machucados (que não apareceram muito na foto) eu usei lápis de olho preto e blush.
Nos cabelos eu fiz duas "chiquinhas" e amarrei com fitinhas pretas de cetim.

O que acharam da minha fantasia? Espero que tenham gostado e que no halloween do ano que vem vocês se inspirem!
Ah, não esqueçam de me contar como foi a fantasia de vocês!
Beijoooos sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!