sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nail art: Espiral

O tutorial de hoje é de uma nail art que eu aprendi a fazer muuuito tempo atrás! Resolvi mostrar pra vocês, por ela ser super diferente e fácil. Eu chamo ela de "espiral".
Você pode fazer essa unha com qualquer cor de esmalte. Eu escolhi um rosa fluorescente com preto.


O que eu usei:
Esmalte preto e rosa fluorescente
Palito

Passo-a-passo:


  1. Antes de tudo você precisa escolher dois esmaltes de cores diferentes.
  2. Pinte metade da unha com o esmalte preto.
  3. Com o esmalte rosa, pinte a outra metade da unha.
  4. Com um palito, faça movimentos em espiral na unha. Indo do centro das unhas para fora. Assim as cores vão se misturar e criar um efeito bem legal.
Fica a dica: Não economize na hora de passar as camadas de esmalte! Assim ficará mais fácil de misturar as cores.


O que acharam dessa nail? Espero que tenham gostado!
Bj e um ótimo feriado sz

2 comentários:

  1. Simplismente amei seu blog *-* Nem sei ao certo como eu o encontrei ,mais amei ! Cada post ,eh mais incrivel que o outro! Parabéns ! Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigada, de coração! É muito bom saber disso :D
      Volte sempre Danny! Beijos sz

      Excluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!