segunda-feira, 21 de outubro de 2013

3 acessórios que você tem que usar!

Os acessórios sempre conseguem dar um up em qualquer visual, e são essenciais numa produção fashion e estilosa. Hoje em dia eles aparecem muito mais descolados, e tem para todos os gostos e estilos!
No post de hoje vim mostrar para vocês três modelos de acessórios que não são tão conhecidos e nem tão usados, mas prometem fazer muito sucesso no próximo ano e você tem que apostar!


Anéis com correntes:


Os anéis com correntes são um charme! Mesmo não sendo tão conhecidos ainda, já vi eles serem vendidos em algumas lojas de bijuterias. Eles também são mega fáceis de fazer, quem sabe não rola um DIY com esse acessório aqui no blog, hein?! hahah

Anel-pulseira:


O anel-pulseira já fez sucesso alguns anos atras, e agora voltaram repaginados, muito mais estilosos e modernos. Eu adoro, e já até fiz um pra mim. Postei o DIY aqui no blog.

Cuff earring:


Esse acessório não é tão novidade como os outros. Já vi eles sendo vendidos em lojinhas de bijuteria e até na Riachuelo. Eles são mega estilosos e até rolou um DIY de como fazer o Cuff Earring aqui no blog. Super fácil!

E aí meninas, vocês usam alguns desse acessórios? Usariam?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

2 comentários:

  1. Adorei quero ter vários desses acessórios eu tenho só um Ear cuff (também esta certo) eu acho lindos esses acessórios!
    http://aroundgi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!