terça-feira, 6 de maio de 2014

Batalha de Looks: MET 2014

Olá meninas!
Ontem, dia 05, rolou o baile do MET lá em Nova York. Muuuitas famosas compareceram ao evento usando looks maravilhosos - outros nem tanto - e eu não poderia deixar de mostrar alguns aqui no Capricha no Look. Como vários sites de moda já mostraram os looks das celebridades que passaram pelo red carpet, resolvi fazer um post um pouquinho diferente dos outros aqui no blog: uma batalha de looks.


Blake Lively sempre arrasa, sempre! É claro que dessa vez não foi diferente e ela conseguiu ficar ainda mais linda do que no MET do ano passado. Blake cada dia fica mais poderosa e arrasou muito na escolha do vestido! A make e o penteado também estavam impecáveis!


Gisele Bündchen é maravilhosa e fica linda com qualquer coisa! No ano passado ela apostou num curtinho super sexy, mas ontem ela resolveu aparecer com algo mais comportado e alegante.


No ano passado Sarah Jessica Parker escolheu um look bem diferente e ousado, mas dessa vez ela preferiu apostar em algo mais elegante e sofisticado.


Diferente do ano passado, Beyoncé dessa vez fez a escolha certa e apareceu lindíssima com esse pretinho nada básico. O look ficou dramático, sexy e elegante!


Taylor Swift poderia ter surpreendido mais! Na frente o vestido que ela usou era super sem graça, o diferencial ficou por conta do detalhe bem bonito na parte de trás. Mas mesmo assim, Taylor pode mais! O look do MET de 2013 era mais ousado e por isso é o meu favorito. Sem falar que a make e o cabelo também estavam incríveis!


Dita Von Teese usou um vestido incrível que valorizou muito suas curvas. A barra vermelha também fez toda a diferença e deixou Dita ainda mais linda. Look maravilhoso!!!


Diane Kruger usou um modelo lindíssimo e super delicado! A cor, os paetês, o drapeado, a fita marcando a cintura... Tudo impecável! No ano passado Diane usou um modelo mais pesado que, na minha opinião, tinha tudo pra ser lindo se não fosse o comprimento.


No ano passado Anne Hathaway ousou muito mais, principalmente por causa do cabelo. Ela apostou num modelo de vestido bem sexy. Esse ano ela decidiu usar algo mais simples, mas continuou maravilhosa! Eu adorei a escolha.


Jessica Alba estava maravilhosa! O vestido super feminino, a make impecável, o penteado lindo... O resultado não poderia ficar ruim. Achei o look super romântico!


Katie Holmes estava impecável no MET do ano passado! Usou um modelo de vestido bem minimalista que deixou o visual bem fresh, eu adorei! Esse ano, infelizmente, ela errou feio na escolha! O vestido parecia estar amassado.


Kristen Stewart, te amo, mas o que é isso? Juro que fiquei assustada quando dei de cara com esse vestido, mas como sabemos que Kris é super ousada e não se importa muito com o que os outros falam, tá valendo!


Até hoje eu me pergunto quem fez Kim Kardashian usar esse vestido no MET do ano passado. Sinceramente, acho que nunca vi nada mais feio num red carpet! Mas esse ano Kim deixou a esquisitice de lado e usou um modelo muito mais elegante e ficou linda!


Não existe nem comparação entre esses dois vestidos, né? Karolina Kurkova arrasou muuuuito esse ano e usou um vestido maravilhoso, incrível, poderoso e nada discreto, mas ainda assim super delicado e feminino. Não parece uma obra de arte?


Acho impossível algo não ficar bom na Rosie Huntington Whiteley. Que mulher! O modelo escolhido dessa vez foi um curtinho que eu fiquei apaixonada! Achei o look super marcante, feminino e moderno.


Emma Stone estava uma graça! Adorei a mistura dos tons de rosa, a blusa cropped, a saia... Tudo muito fofo! Sem mencionar o penteado que também estava lindíssimo!


Amei a escolha da Leighton Meester! Adorei o caimento do vestido, a cor, as aplicações... Muitas pessoas não gostaram do look dela por estar discreto demais, mas adorei exatamente por isso! Menos é mais, Leighton não precisa de muito pra ficar linda e conseguiu me conquistar em tudo: make, cabelo, vestido... Ainda bem que o look de 2012 ficou no passado, rs!


Rihanna usou um look que não foi o meu favorito, mas acho que tem tuuuudo e a ver com ela e por isso tá valendo! Ficou interessante e a make estava impecável <3


Cara Delevingne sempre arrasando! Amei o vestido com um mega decote do ano passado, adorei o look P&B com calça cropped desse ano... Cara sempre fica estilosa, moderna e nunca foge do seu estilo. Acertou em cheio nas duas escolhas!

E por hoje foi isso, meninas! Espero que tenham gostado 
Não esqueçam de me dizer qual foram as suas favoritas da noite, ok?
Beijos sz

8 comentários:

  1. Adorei a ideia de comparar os looks! Amo ler o que escreve, acho que é um dos blogs que mais faço isso, talvez por que você não complica muito, você fala o que pensa, simples assim! Concordei com você em quase todos os looks.. bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse Met foi super interessante, teve uns looks mais ousados, outros super lindos, e sem contar com os engraçados, estranhos e feios.
    http://queimemeudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adooorei, principalmente vê a comparação com os looks anteriores *o*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, muito legal. Adorei seu comentário sobre o vestido da Kristeen ..eu adoro o estilo dela e até me identifico, mais esse vestido ai? Só Jesus na causa kkkkkkkkkk
    Beijinhos Bru <3

    Me acompanhe, se gostar siga: www.estiilocarol.com.br
    www.facebook.com/estiilocarol

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, comparar os looks desse Met com o do ano passado foi uma ótima ideia. Cara Delevingne arrasou demais esse ano, foi um dos meus looks preferidos.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  6. Karolina Kurkova foi um dos meu favoritos, ela parecia uma princesa <3
    Amei o post
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tipo eu tô muuuito apaixonada pelos looks da Blake, Gisele, Taylor e da Jessica! Elas foram as que mais arrasaram e fizeram a escolha certa! Mas, a minha diva inspiração da vida Kristen haha, me decepcionou muuito! Pô cara, que merda de vestido é esse. Não curti, ficou feio. Adorei o post Bru, beijão ♥

    www.counting-stars-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Leighton, Blake, Kim e SJP (mas ela é simplesmente um ícone, não tem como não amar os looks dela kkkkk)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!