quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lápis de olho branco/bege

Olá meninas!
No post de hoje vim falar sobre um item de make que nem todo mundo gosta, mas é um detalhe que pode fazer a diferença e dar aquele "up" em qualquer visual: o lápis de olho branco/bege.
Confesso que no começo eu não gostava dessa cor de lápis por achar bem estranho, mas mesmo assim resolvi experimentar e no final das contas amei o resultado! 


O lápis de olho branco, além de dar um charme a mais na make, abre o olhar e deixa o visual bem natural. Sabe aquela make do dia-a-dia, BB Cream + blush + rímel, que é rápida e nós usamos para ir trabalhar ou estudar? O lápis branco é perfeito para ser usado com essas makes bem leves! Ele dá um up no visual, mas sem deixar nada carregado ou marcado demais.


Quem ainda não quer apostar no lápis de olho branco e prefere algo mais discreto, os lápis na cor bege são perfeitos! Mesmo ficando ainda mais natural, o lápis bege também abre o olhar e deixa o visual bem "fresh". Esse é o meu favorito 


Para as meninas que não abrem mão de um olhar bem marcado, o lápis de olho branco/bege também pode ser usado com aquelas makes mais carregadas, com muita sombra preta e rímel. O resultado fica lindo!

Que tal se inspirar nas makes das famosas com o lápis de olho branco? É uma mais linda que a outra!


E aí meninas, vocês gostam do lápis de olho branco ou preferem o preto? Me contem!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos sz

9 comentários:

  1. Antigamente eu preferia o preto sabe? Mas depois de um tempo, percebi que não combinava tanto comigo como eu achava. Já usei o bege e amo, acho que o branco deve ser tão bonito quanto ele né? Pelas fotos, dá pra perceber o quão incrível ele fica! ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen!
      Aconteceu a mesma coisa comigo! Usava muito lápis preto, mas hoje em dia uso beeeeeem raramente. Não acho que combine muito comigo também.
      Acho os dois lindos, deixam a make muito bonita! Mas como o bege é mais discreto, prefiro usar ele no dia a dia.
      Beijão sz

      Excluir
  2. Amo usar o lápis branco, principalmente para fazer maquiagem doll, deixa os olhas gigantes.
    www.portaldosencantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru! Eu uso todo o dia. Pra mim é mais básico que rímel, deixa os olhos tão bonitos e destacados naturalmente. O meu é um bege bem clarinho, fica mais natural que branco.
    Beijão! http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo lapis branco, eles são incriveis! destacam bem os olhos de uma forma menos artificial!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ele dá um destaque maior no olho.

    visita?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre usei e abusei do lápis preto nos olhos, acho que dá um ar de ''mistério'' lindo, hahaha. Mas depois que o branco/bege surgiram fiquei com muita vontade de experimentar e ver qual é a dele. A maquiagem fica mesmo bem fresh, perfeita pro dia a dia, que não exige montação. Amei o post!
    Beeij
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vejo mt sendo usado em maquiagens de cosplay, mas nunca tinha visto em maquiagens mais 'comuns'. Já me convenceu a comprar um lápis branco! haha, amei as makes :D
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruninha! Eu vejo a Bruna Vieira usando muito também. Como o meu olho não é tão pequeno, vou comprar o bege! :) Adorei o post! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!