quinta-feira, 8 de maio de 2014

Looks com Jaquetas Jeans

As jaquetas jeans não são novidade pra ninguém. É o tipo de peça que nunca sai de moda e combina com tudo! Para falar bem a verdade, nunca vi nada de tão especial assim nas jaquetas jeans, mas ultimamente estou vendo tantos looks incríveis com elas que venho gostando cada dia mais! É uma peça básica? Sim, muito! Mas mesmo assim consegue fazer a diferença num visual e deixá-lo ainda mais charmoso. Separei alguns looks com essa peça para vocês se inspirarem também. Olha só:


As opções de jaquetas jeans são muitas e tem sempre uma que vai ser a sua cara. Elas podem ser encontradas em vários modelos e lavagens diferentes, mas uma coisa é certa: sempre combinam com tudo! Elas conseguem deixar qualquer visual com uma pegada mais despojada e não existe segredo nenhum na hora de combiná-las.


Na dúvida, combine sua jaqueta jeans com uma calça bem justinha preta e uma t-shirt. Não tem erro! Nos pés você pode variar bastante no calçado. Para um visual bem despojado, botinhas e tênis são a combinação perfeita! Se você quer uma pegada Hi-Lo no look, invista no salto alto. Fica super fashion! Ah, não esqueça de caprichar nos acessórios.


As jaquetas jeans são ótimas para deixar aquele look romântico com uma pegada mais despojada. Sabe aquele vestidinho super delicado e feminino? Jogue sua jaqueta jeans por cima dele e pronto! O visual muda de cara e fica ainda mais lindo.


E por hoje foi isso! Espero que vocês tenham gostado e se inspirado 
Não esqueçam de me contar qual look vocês mais gostaram!
Beijos sz

6 comentários:

  1. Amo jaqueta jeans, mas não tenho uma, sabe quando a gente simplesmente não acha uma igual a dos seus sonhos? então.. hahah bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, quanto tempo não passo por aqui, tava com saudade!
    Eu concordo muito que as jaquetas jeans são peças básicas, mas que fazem uma diferença incrível no look. Na verdade, peças básicas em geral tem um poder de versatilidade que poucas pessoas usufruem, o que é uma pena. Adorei essas fotos de inspiração. Eu tinha uma faz um tempinho e usei tanto que ela deu game over, tô louca por uma nova.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro jaquetinha jeans, deixa o look bem bacana, amei as inspirções

    Tem sorteio lá no blog
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jean é vida! Eu sempre acreditei nisso, não importa a peça, se for jeans exala estilo. hahaha
    Amei as inspirações tô desejando super uma jaqueta!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks, muito lindo.

    Bjs

    http://blogmodafemminina92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita para falar de jeans...rsrs
    Vivo usando jeans!
    Blog:
    http://lind100.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!