sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sutiã a mostra: Vulgar ou charmoso?

Usar camisas com o sutiã aparecendo muitas vezes é visto como algo vulgar. Na minha opinião, se usar do jeito certo e com a roupa certa pode dar um resultado incrível! Eu sou suspeita pra falar, confesso que já roubei essa ideia pro meu guarda-roupa e adoro, hahahah.
Separei algumas dicas pra vocês:

Lateral da blusa:


Blusinhas com a lateral decotada são perfeitas para serem usadas com sutiã a mostra. Para ficar beeem longe da vulgaridade, junte o "podrinho" com o sofisticado: blusa básica "podrinha" + sutiã rendado. Fica lindo!!

Alça aparecendo:


Esse é o jeito mais simples e discreto de deixar o sutiã a mostra. Combine blusa de ombro caído com um sutiã de cor neutra. Se você quiser apostar na alça colorida, use uma blusinha preta ou branca.

Transparência:


É inevitável usar esse tipo de blusa sem ficar com o sutiã aparecendo. Se você for usar uma blusa colorida e quer que o sutiã apareça bastante, use um na cor preta. Mas se você prefere ficar mais discreta, use um sutiã com a mesma cor da blusa.

No decote:


Se você é mais ousada deixe um pedacinho do sutiã "escapar" para o decote da blusa, mas para não acabar ficando vulgar, combine com blusinhas podrinhas e soltinhas.

E aí, o que vocês acham de deixar o sutiã a mostra?
Espero que tenham gostado!
Beijos sz

4 comentários:

  1. Alguns casos fica vulgar,mas acho que mostrando só a alça não vejo problema,rs :)
    Beijos
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente em alguns casos (que não são os das fotos) são vulgar, mas, o sutiã a mostra bem usado é charmoso e sexy. ^^

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!