segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Especial de Formatura: vestidos curtos

Olá meninas!
Semana passada eu liberei o primeiro post do Especial de Formatura aqui no blog e nele eu falei sobre os vestidos longos. Hoje eu trouxe para vocês o segundo especial de formatura, mas dessa vez com dicas para apostar nos vestidos curtos e arrasar! Vamos lá?


Os vestidos curtos são sempre mais joviais e descontraídos, por isso são perfeitos para formaturas de ensino médio, já que são menos formais e as formandas mais jovens.
Se você vai se formar no ensino médio pode apostar nos modelos curtinhos sem medo! As meninas que vão se formar na faculdade também podem usar um vestido curto, mas um modelo que seja mais chique e sofisticado.

Cores:


Vestidos de cores neutras são super fáceis de combinar e os clarinhos são muito delicados! Fica lindo apostar num vestido simples e com uma cor neutra, e deixar o foco nos acessórios ou em um sapato de salto alto bem poderoso e diferente!


Vestidos coloridos são super alegres e deixam o visual bem descontraído. Ele por si só já chama bastante atenção e por isso não precisa de muitos complementos, então fica fácil montar um look com esse modelo.

Modelos:


Os modelos de vestidos bem rodadinhos são lindos, muito femininos e garantem um visual bem "bonequinha". É o vestido ideal para as meninas que curtem uma produção mais girlie.


Os modelos mais justinhos são lindos e deixam o visual mais "maduro", mas é preciso ter cuidado na hora de apostar neles! Esse modelo pode deixar as gordurinhas em evidência e, se for curto demais, pode deixar o visual vulgar. Se você tem muitas curvas aposte num modelo mais compridinho.

Detalhes:


Detalhes com bordados, rendas e brilhos, podem deixar o visual mais sofisticado e transformar seu look em algo mais chique.


Recortes na cintura e decotes nas costas fica um charme, eles sempre deixam o look muito mais interessante! Se você quiser apostar em algum desses detalhes e não correr o risco de deixar o visual muito sensual, invista em modelos de vestidos não tão curtos.


A transparência sempre dá aquele up no visual! Aposte em modelos de vestidos com transparência no decote ou no colo, fica incrível!

Sapatos:


O mais legal dos vestidos curtos é poder caprichar no calçado! Se você vai usar um modelo de vestido de cor neutra e mais discreto, pode ousar na escolha do seu salto alto e deixar ele ser o foco do look.
Se o seu vestido for colorido ou tiver bastante detalhes, escolha um modelo de cor neutra, como o preto ou nude.

E por hoje foi isso meninas! Espero que tenham gostado das dicas.
Se quiserem ver dicas sobre vestidos longos para a formatura, é só clicar aqui.
Beijos sz

6 comentários:

  1. Adorei! Vestidos curtos são os que acho mais bonitos e legais pra ocasião, os rodadinhos e de cores neutras são meus preferidos <3 Combinam perfeitamente com meia-pata estilo boneca, fica uma graça! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Te achei na hora certa, estou mesmo procurando um vestido para a formatura da minha irmã, e acho que ja encontrei o modelo perfeito !
    Amei conhecer o seu blog viu ?!
    #Seguindo
    Beijinhos,
    Leitora e Blogueira nova !
    http://seguindoaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei de verdade este post. Sempre fico em dúvida qual vestido usar para ocasiões mais sofisticadas. Super parabéns! :*

    http://modadebolinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMEI os dois da Demi e o laranja, principalmente. O post mais uma vez ficou ótimo, parabéns, gostei mais desse que do primeiro porque gosto bem mais de vestidos curtos e acho que os modelos girlie ficam muito bonitos e bem meigos. Na minha formatura de ensino médio eu usei um estampado, você pode falar deles no ótimo post :) e por último acho que um vestido com muito brilho, decote ou transparência é meio que desnecessário, mas enfim cada um com sua opinião né rs.
    Beijão linda
    calcadeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então pode deixar seu comentário aqui embaixo, eu sempre leio todos e, quando tenho um tempinho, respondo também. Se você tiver um blog, pode deixar seu link no final do comentário que eu irei visitar. Beijos e volte sempre!